Quando alguém fere o sentimento de algum amigo seu,vc costuma tomar as dores?

Pessoal tem uma amiga minha e eu estou acompanhando o

relacionamento dela desde o inicio,e ele está fazendo ela

sofrer demais,e ela é uma ótima pessoa!Acontece que ele

sabe que eu não suporto ver como ele trata ela,então o

clima entre nós é como se estivéssemos em uma sala

cheia de pólvora só esperando uma faísca de fogo para

acontecer o desastre.

Bjs pessoal...

Comments

  • Com certeza a gente toma as dores... mas como diz o ditado.. em briga de marido e mulher não se bota colher... dai os dois se acertam e você passa por ruim... então um conselho... não se envolva... crise de casal sempre ****... bjus flor

  • Sim, eu não suporto ver quem eu amo sofrendo por alguma pessoa, ninguem merece sofrer, e se a pessoa for proxima de mim, faço o possivel pra livra-la de qualquer sofrimento

  • Você tem que trabalhar a mente dela, entrar em confronto com ele so vai piorar as coisas, tente faze la enxergar que tal relacionamento não vale a pena,..

  • Os problemas são deles e não meu.

    BJKS.

  • Ahh sim eu tomo! Um idiota fez minha amiga sofrer e eu queria raquear o email dele e bagunçar só por vingança! Mas, ela não deixou!

    Eu fiquei com muita raiva dele! e fico de quem fizer minhas amiga(o)s sofrerem!

  • é complicado isso né eu tbem sou assim tipo quando alguem machuca uma pessoa querida eu vou logo me envolvendo,mas assim tipo conversa com ela mostra pra ela que ela merce coisa melhor e tudo mais...

    bjos

  • a maioria das vezes....depende mto do caso, pq há aqueles q nem eh bom se meter!

  • sim a unica amiga de verdade que tenho e minha namorada e se mexeu com ela mexeu comigo ai sim tirando iss nao e com minha manorada e minha familia abrax ........

Sign In or Register to comment.