como sabe? se vc tei talento pra ser atriz?

tenho 16 anos e sempre quis ser atriz eu não sou muito vergonhosa mais não sei nada disso de atriz

Comments

  • nunca desissta de seu sonho!

    tbm meu maior sonho é ser atriz

    e nunca vou desisitir desse sonho

    o q vc tbm deve fazer

    bjs

  • Karina

    A melhor forma de saber se leva jeito pra coisa é tentando.

    Procure um curso de teatro em sua escola ou na sua cidade. Existem diversos centros culturais ou casas de cultura que possuem oficinas gratuitas. Vá até uma delas e informe-se.

    Ao contrário do que disseram uns colegas acima, fuja de agências de modelo ou de apadrinhamentos. Isso não é caminho para ser atriz. É, no máximo, caminho para ser celebridade. E, acredito, você não quer ter 15 minutos de fama, não é verdade?

    O maior conselho que se pode dar a uma futura atriz é: ESTUDE! Estude MUITO! O ofício de ator é MUITO complexo e exige muito preparo, tanto físico quanto teórico. Não espere moleza.

    Boa sorte na jornada!

  • Eu amo o mundo do teatro. Sei que tenho talento porque já recebi elogios de uma diretora de teatro.....eu acho que se vs ama, se já costuma apresentar peças..... Nunca almeje o mundo do teatro atrás de fama e dinheiro, tem que ter muita dedicação e talento, e principalmente NÃO DESISTIR NUNCA DOS SEUS SONHOS!

  • grava um texto e tente intrepetalo ver no que da ai vc descobre se tem talento pra ser atriz ou não

  • vai pra uma agencia de modelos

  • Quem tem talento pra ser artista, ou atriz descobre ainda na infância . Eu danço, canto e tenho carisma, 1 artista com pacote fechado, mas eu não queria seguir esse rumo até pq, o artista só se sobre sai se ele tiver uma indicação tipo for parente de famoso ou se começar desde pequeno, fazer comerciais e tal .. É assim, se você gosta de uma coisa, e vc faz bem, vc sabe que vc nasceu para aquilo, se vc queer ser atriz, procura um teatro que devem ter aulas de teatro , boa sorte !

  • SE VC SOR FALSA..MENTIROSA..OU SABE FALAR ALGO ..VC TEM TALENTO !!!

Sign In or Register to comment.