tenho algum corrimento com cor acastanhada apesar de estar gravida de quase 3 meses?

ontem fui a ginecologista mas como a maquina dela de ecografia estava avariada tentou confirmar minha gravidez com aquela maquina manual de CTG e não conseguiu ouvir nada, a enfermeira ainda tentou com aquele escutador tradicional tipo um calice e tb nao escutou nada, tou muito preocupada, so no final do dia é que vou puder fazer uma ecografia, pq será que ela nao conseguiu sentir os batimentos? ela me disse que deve ser pelo facto de eu ser gordinha ou pelo facto de ter um utero miomoso, mas nao estou convencida, nao tenho nenhuma dor nem nada, meu bebe nao terá morrido? ja perdi um bebe com 32 semanas, tenho muito receio, alguém ja teve uma experiencia sememlhante com aquela maquineta?

Comments

• ixi sinto muito essas coisas que ocorrem na tua vida e nos perguntamos: sera que eu fiz alguma coisa ou sera que eu falei alguma coisa? sera que cai nessa lei:..de Deus não se zomba o que o homem planta ele colhe , por que tanta coisa ocorrendo assim?acho que não é teu caso;busque a Deus quem sabe Ele te ajuda.tudo de bom

Sign In or Register to comment.