vou fazer a mesma pergunta de naruto que todos querem saber?

com quem o naruto ficará no final hinata ou sakura?????

minha opnião é hinata conceteza, porque a sakura nunca gostou dele, e a hinata é apaixonada por ele.

Comments

  • Ele vai ficar com a Hinata, essa sim merece a atenção dele.

    NaruHina Forever...

  • Deixando de lado a vontade do Naruto. A Hinata é quem merece ficar com o Naruto. Ela sempre foi apaixonada por ele, enquanto a Sakura só ligava para o Sasuke.

  • eu acho que ele vai é ficar com o sasuke

  • Ele gosta mesmo é do Sasuke..

    SASUNARU RULES. \o/

  • aff cara

    puts o naruto vai ficar com o sasuke. ele nem liga pras meninas só pensa no sasuke dai oq se pensa q ele vai fikar com o sasuke (pensa só vei a hinata se declarou pra ele certo. e oq ele fez fingio q nom ouvio e foi ataz do sasuke pense nisso cara).

    E só para saber eu nom tenho nada contra o anime do naruto até q eu gosto bastate dele. Mas isso é um fato "Naruto larga de ser *****, para de correr atras do sasuke e pega logo a hinata poha"

  • Por mim é a Hinata, porque ela sempre gosto dele...

  • Mas o Naruto gosta da Sakura... depois que o Sasuke volta ai o Naruto ve que não tem chance e a Hinata vai falar com ele e ai ele lembra que q a Hinata gosta dele, ai ele fica com ela.

  • eu também acho que é a Hinata, pois no Naruto Clássico a Sakura só pensava no Sasuke... E a Hinata sempre gostou do Naruto :D

  • Vai ficar com o Akamaru '-' NARUTO É SHOUNEEEEENNNNNNNN

  • bom eu vou torce sempre pra hinata!, e se num for com a hinata concerteza vai ser com o sasuke!

Sign In or Register to comment.