Qual é o Maior Brasileiro de Todos Os Tempos?

Qualquer um da sua opinião

Comments

  • Paulo Coelho, pelo menos foi nele que eu votei no site do SBT.

    Quer dizer, ele é um escritor, letrista, diretor, jornalista, filosofo esotérico.

    Ele compôs com Raul Seixas as músicas: Al Capone, Eu nasci há dez mil anos atrás, Como vovó já dizia (óculos escuros), Sociedade Alternativa e muitas mais.

    Ele ganhou prêmios na Alemanha, Hungria, Ucrânia, Estados Unidos, Espanha, Croácia, Serbia, Inglaterra, França, Itália, Polônia, Irlanda e no Brasil também, é claro, sem contar o prêmio "Mensageiro da Paz" da ONU em 2007.

    A cantora Anahí compôs uma musica com ele pra promover o livro Aleph.

    Ele já foi traduzido em quase 60 idiomas.

    E sem contar que ele é um membro da Academia Brasileira de Letras.

    Um Pessoa que consegue deixar uma marca no mundo com ele fez e ainda faz, é admirável.

    E pra mim ele é o maior brasileiro de todos os tempos.

  • Não concordo, com essa expressão : Qual é o maior brasileiro de todos os tempos?

    Tem tanta gente himilde, trabalhadeira, as vezes até mais do que essas pessoas que estão aparecendo nesta lista e que não fizeram nada.

    Acho que somos nós os maiores brasileiros de todos os tempos.

    Cada pessoa tem uma parcela de participação na formação do nosso Brasil, por isso não acho certo votar em alguém.

  • Um tal de AYRTON SENNA DA SILVA

  • Pelé; Vicente Celestino; Juscelino Kubstchek, Roberto Carlos, Gastão Formenti, Catulo da Paixão Cearense, Chacrinha, Luiz Gonzaga, Catulo da Paixão Cearense, Roberto Marinho, Silvio Santos.

    Esta é a minha lista: não necessariamente nessa ordem.

  • O Deputado Federal Tiririca.

  • Nossa! Eu A-D-O-R-O o Silvio Santos e Lula.

    Beijos!!

  • Silvio santos , adoooro ele *-*

Sign In or Register to comment.