Masturbaçao causa Ginecomastia?
Pessoal
tenho 2 pedrinhas no peito desde os 13 ano hoje tenho 15 sempre me masturbava isso pode ter causado ja tomei remedios passado pelo medico mas ate agr ñ aconteceu nada me ajudem
sai limbo
Pessoal
tenho 2 pedrinhas no peito desde os 13 ano hoje tenho 15 sempre me masturbava isso pode ter causado ja tomei remedios passado pelo medico mas ate agr ñ aconteceu nada me ajudem
sai limbo
Comments
Oi Babu;
Vc é um menino né ?!?!
A masturbação não tem nada haver com os "peitinhos"masculinos, isso é uma questão de ormonios, tem meninos que acabam desenvolvendo os mamilos e ficam pontudos como se fosse "um peitinho de moça", vc est ano caminho certo, de um acompanhamento médico.
Se a estetica estiver lhe encomodando, se prepare para uma cirugia plastica, e vai ficar tudo numa boa..!!
Totalmente genético, espere o pace passar, nessa idade seus hormônios estão em desordem, espere completar 18 (por que ainda pode se reverter) e ver como está a situação, caso veja que realmente não consegue lidar com o fato (por que aceitar é sempre uma opção), recorra a cirurgia, procure um bom médico. E desde já, desencane, viva.
Não tem nada a ver.
A unica coisa relacionada entre as duas coisas são os hormonios.
A punh.eta nãp provoca problema algum ao organismo, mas os hormonios, sim.
Claro que não.!!!!
Colega fica tranquilo, tenho 36 anos e posso te afirmar que você pode descascar quantas quiser, essa conversa é velha não tem nada a ver, masturbação é saudável tenho vários amigos que casados que também fazem, esse caroço do seu peito é hormonal e porque você esta saindo da puberdade, ele pode ficar por mais uns 2 anos ainda. Hoje completa 14 dias que fiz cirurgia de ginecomastia glândula+gordura, tive que fazer lipoaspiração na região, fiz tudo pelo SUS, estou usando um colete apertado só é ruim os 3 dias após a cirurgia pra dormir, caso você venha um dia a precisar fazer não demore como eu pois sofri por muitos anos sem poder ir a praia ou piscina com vergonha e a cirurgia é super tranquila é feita em 1:20. Boa sorte!
Não , a ginecomastia é causada por um aumento de hormônios . Dependendo ela some com o tempo , mais se n sumir até uns 18 anos , é nescessário um médico .
Não,é perfeitamente normal e essas "pedrinhas no peito" aparecem devido ao seu hormônio