Bom. Os cabelos demoram certa de um mes para crescerem 1cm , oq vc pode fazer e cortar as pontas em tempos periodicos. dessa formas as pontas do seu cabelo estara sempre fortes possibilitando um crescimento mais rapido.
usar uma boa hidrataçao .eu comprei uma no site amei ,alem da hidrataçaõ fortalecer meu cabelo tira o ressecado.a oleosidade oe acelera o crescimento.porq alem de ser natural tem todos os nutrientes para o nosso cabelo crescer fortes e saldaveis. site é;www.hidratacaonatural.com.br/loja
Comments
Para os cabelos crescerem, uma alimentação saudável é fundamental,
poís o processo de crescimento se dá de dentro pra fora, ou seja a partir da raiz.
Agora é importante usar bons shampoos a base de jaborandi, massageando
todo o couro cabeludo se tiver a raiz muito oleosa poís isso atrapalha o crescimento
dos fios, use condicionador e creme de hidratação só nas pontas para não obstruir
o folículo piloso e não lave os cabelos com água quente.
Uma dica: Quando for pentear os cabelos,ponha os cabelos todos pra frente e penteie
da raiz as pontas,é uma ótima massagem para estimular a circulação no couro cabeludo.
Bom. Os cabelos demoram certa de um mes para crescerem 1cm , oq vc pode fazer e cortar as pontas em tempos periodicos. dessa formas as pontas do seu cabelo estara sempre fortes possibilitando um crescimento mais rapido.
usar uma boa hidrataçao .eu comprei uma no site amei ,alem da hidrataçaõ fortalecer meu cabelo tira o ressecado.a oleosidade oe acelera o crescimento.porq alem de ser natural tem todos os nutrientes para o nosso cabelo crescer fortes e saldaveis. site é;www.hidratacaonatural.com.br/loja
Use monovim A !
pesquise bem sobre o monovim e aproveite!
seus cabelos podem crescer de 2 à 5 cm ao mês !
espero ter te ajudado!
passa po de arroz no cabelo e deixe por uns 15 minutos depois lave ele com shampoo ant caspa ! faça isso durante uma semana ao mes