Nina, você pode me ajudar a tirar esse caminhão da minha pergunta?
Mas é claro.
Vou ficar um velho, gordo, pançudo, com pedaços de Ruflles na camisa , com a barba suja de catchup e no Yahoo.
Engordar, envelhecer e enlouquecer muitos!
KKKKKKK>>>>>>Sou a Nina
Ps - O caminhão já se foi rsrs
quando comecei, já
era velha e gorda!!!
Engordar????????????
nunca, jamais!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Envelhecer??? hum... fazer o que né!!
bjxxx querido
Hum...
Meu querido..aki eu pretendo emagrecer...se eu engordar vou virar uma bolinha!!! rs
Mas aki pretendo envelhecer...quem sabe até arranjar casamento...e encaminhar meus futuros filhos e filhas e netos...para esse mundo fantástico que é o yr!!!
BjO*
O yahoo ,como já mencionei diversas vezes aqui é TDB, entretanto,acredito que envelhecer no Yahoo é coisa futura, e isto só vou saber responder quando chegar lá, se chegar. Sou uma pessoa dinâmica e gosto de me abrir para coisas novas, portanto, não é minha intenção criar raÃzes em coisa alguma, mesmo no Yahoo. O que gosto é de interagir, me divertir e aprender coisas novas. Isto tudo eu encontro no Yahoo e por enquanto está me satisfazendo.
Abraços!!!!!!!!!!
não,vai chegar um dia q vou dizer adeus ,bjs
Ainda estou na fase da "bunda achatando".
Qto tempo leva para o resto????
(KKKKKKKKKKKK)
Bjs...
Engordar não mas envelhecer sim
meu amigo,
já tenho 54 anos,
pretendo continuar,
más,
engordar não.
abraços...................
Comments
Mas é claro.
Vou ficar um velho, gordo, pançudo, com pedaços de Ruflles na camisa , com a barba suja de catchup e no Yahoo.
Engordar, envelhecer e enlouquecer muitos!
KKKKKKK>>>>>>Sou a Nina
Ps - O caminhão já se foi rsrs
quando comecei, já
era velha e gorda!!!
Engordar????????????
nunca, jamais!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Envelhecer??? hum... fazer o que né!!
bjxxx querido
Hum...
Meu querido..aki eu pretendo emagrecer...se eu engordar vou virar uma bolinha!!! rs
Mas aki pretendo envelhecer...quem sabe até arranjar casamento...e encaminhar meus futuros filhos e filhas e netos...para esse mundo fantástico que é o yr!!!
BjO*
O yahoo ,como já mencionei diversas vezes aqui é TDB, entretanto,acredito que envelhecer no Yahoo é coisa futura, e isto só vou saber responder quando chegar lá, se chegar. Sou uma pessoa dinâmica e gosto de me abrir para coisas novas, portanto, não é minha intenção criar raÃzes em coisa alguma, mesmo no Yahoo. O que gosto é de interagir, me divertir e aprender coisas novas. Isto tudo eu encontro no Yahoo e por enquanto está me satisfazendo.
Abraços!!!!!!!!!!
não,vai chegar um dia q vou dizer adeus ,bjs
Ainda estou na fase da "bunda achatando".
Qto tempo leva para o resto????
(KKKKKKKKKKKK)
Bjs...
Engordar não mas envelhecer sim
meu amigo,
já tenho 54 anos,
pretendo continuar,
más,
engordar não.
abraços...................