posso roda qualqr jogo no meu pc?
tenho 80de hd sata - processador p4 3.2 - plak de vdeo ati pci express 256/512 ofboard - memoria ddr 512 - placa mãe asus p5gpl-x offboard
gostaria de saber se posso fik tranquilo p rod meus jogos ou se dev ter um cert cuidad. Eu manjo um pouco de pc porém ñ muit de jogos! qra tra essas duvidas e sabr quais games eu ñ poderia roda usando essa minha configuração.
Comments
sua memoria é só d 512?melhor aumentar pra uns 3Gb,memoria nao ta cara nao,isso ai vai dar um belo gargalo se vc relmente tiver so isso d memoria vc tb podia ter especificado mais qual é o modelo de sua placa d video.sua confuguraçao ta otima pra rodar a maioria dos jogos,nao todos,mas a maioria,so a memoria q ta zuando tudo mesmo.
não roda todos os jogos principalmente gta4 pes08,09,fifa09 . mas não precisa ter essas configuraçoes q esse cara disse ai encima.
Cara sua máquina é bem razoável, posso te informar com certeza que não roda qualquer jogo no teu pc, é melhor ver as configurações mÃnimas que vem na capa de todo CD/DVD de jogo.
Pense numa máquina Core2Quad Exteme, Placa-mãe Intel DX48BT2, 8GB de Memória DDR3 1600MHz, HD SATA-2 1TB e Placa de VÃdeo ASUS EAH4870X2/HTDI/2G Radeon HD 4870 X2 2GB 512-bit.
Olha até aonde eu sei não é bom rodar jogos não compatÃveis do seu pc!
Isso pode causar dano no pc e no jogo( principalmente no pc)!
espero ter te ajudado!