livro ''CEM ANOS DE SOLIDÃO''?
Por favor alguem ja leu esse livro?? eu preciso ler ele e fazer um resumo sobre ele mas o meu prazo ja esta acabando e eu nao vou conseguir ler ele inteiro omg alguem me ajude!!!!
Por favor alguem ja leu esse livro?? eu preciso ler ele e fazer um resumo sobre ele mas o meu prazo ja esta acabando e eu nao vou conseguir ler ele inteiro omg alguem me ajude!!!!
Comments
É uma obra-prima do realismo fantástico latino-americano!
Fonte 1
Além da obra ser uma metáfora do isolamento e da esperança da América Latina, traduz-se ao longo da narrativa e, mais especificamente, na passagem “o coronel Aureliano Buendía promoveu 32 revoluções armadas e perdeu todas”, uma referência à impotência dos Homens.
Fonte 2
Nessa obra misturam-se as inovações científicas com tapetes voadores; uma população inteira perde a memória; aparecem almas penadas e até existe um homem que arrasta em torno de si um cortejo de borboletas amarelas. Poderemos experimentar tanto nesses símbolos, quanto mitos e rituais a expressão de uma realidade última. Jung cita em sua obra que “o homem pode viver as coisas mais surpreendentes, se elas tiverem sentido para ele. Mas a dificuldade é criar esse sentido”.
Continua... Acesse fontes!