Meninos, pf me ajudeeeeem? :|?
Supondo que, vocês ta namorando e tals, mas você tem uma melhor amiga (a vadia)
na maioria das vezes vocês tratam elas super carinhosos como se fossem namorados, é normal isso? todo o homem que ama sua namorada de vdd tem essas intimidades com a amiga, tipo chamar a amiga de amor, ou se fizer isso quer dizer que não ama a namorada de vdd. Vlw ai gente boa noite
Update:Gente ele não chama a amiga dele de amor, foi só uma suposição !
E a gente nem namorar ainda, eu tenho ciumes dele com a vadia lá só isso.
Comments
Suponho que isso esteja acontecendo com você, não é? Mas isso não vem ao caso.
Isso é super normal um homem tratar a amiga tão carinhosamente quanto a namorada, primeiro por que (as vezes) ele conheça a amiga mais tempo do que a namorada, e segundo muitas das vezes ele pergunta para sua amiga como tratar a namorada, por que ela é uma mulher igual a namorada, Eu sei que é meio difícil entender. Se isso estiver acontecendo com você não tente separar seu namorado da amiga por que as vezes é até pior. Espero que tenha ajudado.
Que raiva que eu tenho dessas vadias! Oq é meu e meu,e oq nao e meu,e meu tbm!
tipo se eu tivesse com uma menina e eu tivesse uma amiga meio ****** concerteza a minha liberdade com ela iria mudar se eu gostasse mesmo da minha namorada é claro
tipo eu continuaria sendo amigo dela mais algumas coisas ia mudar porque toda a atençao e carinho que eu dava pra minha amiga eu teria que dar pra minha namorada ja que eu estou com alguem né
Uma coisa, você conhecendo esse cara mais que todos do yahoo, você acha que ele serÃa capaz de traÃr uma namorada?
Quando chegar a resposta você vai saber...
Chamar a melhor amiga de amor nunca vi isso nao
Situação constrangedora eim ... Cada caso e um caso, pra mim chamar a amiga da namorada de amor? Isso ai e complicado, pode ser que ele goste de vc mesmo e seja esse o jeito dele. pode ser q sua amiga esteja dando em cima dele e ele gostando, pode ser tbm uma brincadeira, tem q se conhecer algo pra poder se julgar, mas o meu preconceito me diz q tem coisa errada ai, e POR QUE VC DEIXA SUA AMIGA PERTO DELE? pode nao tenta afastar os dois deixa ele so com vc q nao tem probema XD e tipo Homem nao e de ferro,
Nãão mesmo , eu tenho minha namorada e minha super melhor amiga , mas não chamo ela de amor não .
Olha, isto é sinal de que seu namorado deve ter uma quedinha pela melhor amiga, antes eu tratava minha amiga assim, agora que eu desencanei , ela vem toda carinhosa atras de mim, fique esperta ein
Claro que sim.se eu tenho uma namorada e tenho uma super amiga eu vo brincar sempre com ela mesmo que minha mulher não goste,não significa que eu amo mais minha amiga que minha namorada