me ajudem por favor ?

É assim olha eu estou apaixonado por uma garota e ela ja soube que eu gostava dela e ela tambem gostava de mim agora eu cansei de ser o cachorrinho dela pq ela tem um namorado da internet e fica falando dele no msn pra mim e tambem eu esses dias estava falando pra ela uns negocio tipo se ela gosta de mim ela falo q sim e depois me mostro a conversa deles (dela e do garoto) e dizia q se ele morasse ak ele seria o namorado dela e ela confirmou fikei com muito ciumes

e falei q chega mas sou muito apaixonado por ela e ja notei q as vezes ela fica olhando pra mim e me defende as vezes .

Me Ajudem Por Favor

Será q Ela Gosta de Mim ?

e tambem eu perguntei ela falo q me acha legal e bonito

Comments

• Ela gosta de vc, mas está agindo estupidamente com vc provocando ciumes. Diga a ela, que ela ja sabe que vc gosta dela, que ela nao precisa mostrar a conversa dos dois para te chamar a atenção, isso nao se faz, é falta de respeito. E depois disso de um gelo nela, se ela gosta de vc de verdade virá pedir desculpas...aí, por favor, beije ela!!

• Talvez sim, ou talvez sim mas como amigo. Se pergunta pra vc mesmo, vc realmente gosta dela ou tá obcecado por ela?? É muito comum a confusão, porque depois que vc se acostuma falando ou pensando: eu gosto dela, sou apaixonado por ela!! vc se apega a isso, e não quer mudar. Mas se ela não gostar e vc realmente gostar dela, tenta esquecer, e preenche o tempo que vc passaria pensando nela com outra coisa: ex.: estudar uma nova língua; um novo esporte ou outro.

Espero ter te ajudado, bjs.

• O que vou t dizer sei q é difícil. Mas tu tem que mandar ela passear. Como? Não procura mais ela. Se ela não gosta d ti é bom q tu tires ela da tua vida, por mais que doa. E se ela gosta, ela vai acabar vindo atras de ti. Tu até pode dar um gelo de umas semanas nela e depois ligar um dia qualquer sem demonstrar paixão, só p saber como ela tá.

Ou tu pode ainda dar uma última chance a ela e convidar ela p sair. Mas na boa. Sem se mostrar desesperado. Se der certo, fica com ela sem compromisso uma ou duas vezes e a coisa vai andando naturalmente.

Boa sorte!

• eu acho q ela gosta d vcs dois

• Pelos atos dela eu acho q ela gosta sim,só ta te esnobando um pouco pra vc correr atras dela,ta fazendo isso pra vc sentir ciumes,mas agora é a sua vez de esnobar ela,esnoba mais não muito que logo logo ela vai ta correndo atras de vc...bom é isso q eu acho espero ter ajudado bjo....

• sim cara ela gosta de ti, mas se tu gosta dela naum perde tempo naum cara

abraço

• Gosta sim meu chapa! ;D

Sign In or Register to comment.