me ajudem por favor ?
É assim olha eu estou apaixonado por uma garota e ela ja soube que eu gostava dela e ela tambem gostava de mim agora eu cansei de ser o cachorrinho dela pq ela tem um namorado da internet e fica falando dele no msn pra mim e tambem eu esses dias estava falando pra ela uns negocio tipo se ela gosta de mim ela falo q sim e depois me mostro a conversa deles (dela e do garoto) e dizia q se ele morasse ak ele seria o namorado dela e ela confirmou fikei com muito ciumes
e falei q chega mas sou muito apaixonado por ela e ja notei q as vezes ela fica olhando pra mim e me defende as vezes .
Me Ajudem Por Favor
Será q Ela Gosta de Mim ?
e tambem eu perguntei ela falo q me acha legal e bonito
Comments
Ela gosta de vc, mas está agindo estupidamente com vc provocando ciumes. Diga a ela, que ela ja sabe que vc gosta dela, que ela nao precisa mostrar a conversa dos dois para te chamar a atenção, isso nao se faz, é falta de respeito. E depois disso de um gelo nela, se ela gosta de vc de verdade virá pedir desculpas...aí, por favor, beije ela!!
Talvez sim, ou talvez sim mas como amigo. Se pergunta pra vc mesmo, vc realmente gosta dela ou tá obcecado por ela?? É muito comum a confusão, porque depois que vc se acostuma falando ou pensando: eu gosto dela, sou apaixonado por ela!! vc se apega a isso, e não quer mudar. Mas se ela não gostar e vc realmente gostar dela, tenta esquecer, e preenche o tempo que vc passaria pensando nela com outra coisa: ex.: estudar uma nova língua; um novo esporte ou outro.
Espero ter te ajudado, bjs.
O que vou t dizer sei q é difícil. Mas tu tem que mandar ela passear. Como? Não procura mais ela. Se ela não gosta d ti é bom q tu tires ela da tua vida, por mais que doa. E se ela gosta, ela vai acabar vindo atras de ti. Tu até pode dar um gelo de umas semanas nela e depois ligar um dia qualquer sem demonstrar paixão, só p saber como ela tá.
Ou tu pode ainda dar uma última chance a ela e convidar ela p sair. Mas na boa. Sem se mostrar desesperado. Se der certo, fica com ela sem compromisso uma ou duas vezes e a coisa vai andando naturalmente.
Boa sorte!
eu acho q ela gosta d vcs dois
Pelos atos dela eu acho q ela gosta sim,só ta te esnobando um pouco pra vc correr atras dela,ta fazendo isso pra vc sentir ciumes,mas agora é a sua vez de esnobar ela,esnoba mais não muito que logo logo ela vai ta correndo atras de vc...bom é isso q eu acho espero ter ajudado bjo....
sim cara ela gosta de ti, mas se tu gosta dela naum perde tempo naum cara
abraço
Gosta sim meu chapa! ;D