Quais são os melhores animais que você já teve?

Galera. Quais são os melhores animais de estimação que vocês já tiveram?

Respondam em forma de TOP 10. Ou seja, do melhor ao pior (1-2-3-4-5-6-7-8-9-10)

A minha é:

1- Cachorro

2- Gato

3- Calopsita

4- Hamster Sírio

5- Periquito

6- Peixes

7- Porquinho-da-índia

8- Hamster Anão Russo (Chinês)

Vou dizer a razão do MELHOR ser Cachorro e do PIOR ser o Hamster Anão Russo.

Simples. O Cão é o melhor pois é o melhor amigo do homem. E o meu cachorro é o melhor. (O melhor NÃO no sentido de: Minha guitarra é melhor que a sua)

Simples. O Hamster Anão Russo é medroso e não faz nada além de morder.

Abraços! Aguardo sua resposta?

Comments

  • 1 Gato

    2 Cachorro

    3 Hamster Sírio

    4 Hamster Anão russo

    5 Calopsita

    6 Periquito

    7 Peixes

    8 Porquinhos da índia.

    Devem se perguntar: '' Por que porquinho da índia no último? ''. Simples, não gosto muito deles, mas adoraria criar. Comparado aos animais citados, o porquinho seria o último que gostaria de ter.

    Esse papo de cachorro melhor amigo do homem é ridículo, qualquer animal se interage bem com o dono. Se é o melhor amigo do homem, porque já tiveram milhares de casos de pessoas mortas ou feridas por cachorros ou contaminadas pelos cachorros com raivas.

    Bem, em fim... Eu AMO gatos, é o melhor animal que eu quero ter! Nunca tive, mas já fiquei com muitos no meu sítio (viram do visinho).

    Amo cachorros, mas não crio nunca mais, pois a minha morreu, fiquei muito triste.

    Crio Hamster e Calopsitas, agora, meu casal de calopsita estão prontos para terem filhotes. *_*

  • Vou citar dos animais que tenho NESTE MOMENTO, eles foram os melhores animais que tive.

    1 - Cachorrinha (A Bel! Ela tem 4 aninhos e é uma POODLE MICRO TOY).

    2 - Hamsters Sírios (No momento tenho 3, só que minha fêmea vai ter filhotes nessa segunda!)

    3 - Porquinho-da-índia (Tenho 2 agora, só que desconfio que minha porquinha esteja grávida)

    4 - Peixe (Eu tenho 1! Ele é adotado, rs. Ninguém mais cuidava dele aí eu peguei, é um Betta macho)

    Bom, são eles.

    O porquê o peixe ser o último, é que tipo, eles não faz nada né, além de ser lindo e é muito interessante observar.

    Eu coloquei a Bel (minha cadelinha) que está com nós a mais tempo, veio conosco quando tinha apenas 1 mês. E além de ser bem fofinha.

    Abraços!

  • 1 cachorro

    2 gato

    3 papagaio

    4 peixe

  • Eu não posso falar em melhores, mas... posso falar dos que eu mais gostei de ter. Acho que é mesmo essa a idéia, né? Eu vou agrupar alguns na mesma colocação, outros eu vou omitir, ou não cabe tudo =P

    1 - Gato

    2 - Gerbil

    3 - Rato

    4 - Hamster Anão Russo

    5 - Chinchila

    6 - Galinha / Pato / Codorna / passarinhos de gaiola

    7 - Peixe / Tartaruga / Insetos

    8 - Calopsita / aves "mansas"

    9 - Cachorro

    10 - Hamster Sírio

  • 1-cachorro

    2-gato

    3-coelho

    4-hamster

    5-cobra

    6-peixe

    7-pássaro

    8-porquinho da india

    9-sapo

    10-hamster -anão-russo

    concerteza o cachorro é o melhor ele é muito fiel e é o melhor amigo do homem.

Sign In or Register to comment.