Orientação pessoal e profissional?
Estou a 6 anos no mesmo emprego, muito desgastado com atitudes do setor, falta de oportunidade, sempre fico com as piores atividades, mas não tenho iniciativa de mudar essa história, fico inseguro em sair, tenho 1000 idéias e não tenho atitude, fico só lamentando minha realidade, faço metas para minha vida e não cumpro, sou incompetente comigo mesmo, não decido o que quero profissionalmente, tenho técnico mecânica, trabalho atualmente em laboratório químico, faço faculdade de matemática, não sei o que quero da minha vida com 27 anos, acordo insatisfeito com minha realidade e sabendo que o responsável é eu. Algum PSICOLOGO OU AMIGO PARA ME AJUDAR !!!!!
Comments
Amigo, estou há muito mais anos que vc no mesmo lugar, tive momentos de desânimo, vi a morte querer me tragar e há muito tempo já havia assumido minha incompetência.
Há 3 anos atrás resolvi fazer vestibular, depois de 24 anos, onde eu já havia cursado uma universidade e abandonado o curso. Passei, me formei recentemente e já estou fazendo pós-graduação. Depois de 12 anos esperando ser promovido novamente, ocorreu ano passado a bênção. E tem mais: em 2009 resolvi criar um blog de tecnologia, no mesmo ano e ano passado ele conquistou o prêmio e está entre os 100 melhores blogs de tecnologia do Brasil. Estou animado a colher ainda mais frutos, porém, tenho certeza que Deus enviará sempre aquilo que Ele achar que for melhor pra mim.
Só que Deus tem um propósito pra sua vida e vc não sabe. Eu já descobri o meu. Cabe a vc descobrir o seu. Sugiro que em um momento que estiver sozinho, se desligue de tudo, faça uma oração, acesse todas as fontes abaixo e peça a Deus para falar com vc.