como falar pra minha mãe que sou bissexual?

gente minha mãe já desconfia , ela falou pra minha tia que ta desconfiando de mim .. ela sempre teve comigo em todos os momentos , sendo difíceis , fácil , ruins .. eu sinto um aperto no peito de não poder compartilhar isso com ela ;/ , mais eu não sei como contar ..

eu to namorando uma menina eu amo muito ela , e morreria por ela se fosse o caso ..

mais eu vou chega na minha mãe e fala : mãe to namorando uma menina !

eu tenho muito medo , eu amo minha mãe e não quero que ela sinta nojo de mim !

como eu falo pra ela ? eu preciso , não aguento mais ficar com isso guardado pra mim ..

Comments

• Quando contei pra minha mãe eu tambem estava namorando um cara, e eu não tinha noção da reação dela. Para minha surpresa ela disse apenas que era uma fase e pediu pra eu não ficar repetindo muito isso. Mais meu namorado sempre foi na minha casa e ela sempre o tratou super bem. hj não estamos mais juntos mais minha mãe ainda é amiga dele.

Sua mãe desconfiar já é um ponto positivo pra vc, deixe passar um tempo e continue dando sinais para ela desconfiar mais, pois é uma maneira dela ir se acostumando com a ideia. Depois de um tempo pode ser que ela mesmo venha conversar com vc. E mesmo que isso não aconteça sera mais facil abrir o jogo já que ela desconfia...

Beijos e saiba que vc não esta sozinha. Não é o primeiro caso e nem sera o ultimo...

• vai com calma, ela vai entender.

• fala espontaneamente, com calma. é mãe, e mãe ama acima de TUDO. lembre-se disso sempre.

• Bom uma hora ou outra tu vai ter q falar se ela ta desconfiada então fala logo

• por que vc acha que ela sentiria nojo de você? não acho que isso vá acontecer. por mais que ela se assuste com a noticia, é a sua mãe... mostre pra ela que vc continua sendo a mesma pessoa que ela conhece a vida toda.

Boa sorte!

• Sua mãe está ao seu lado a sua vida inteira + 9 meses.

Ela sabe quem você é, ela sabe e sente que você é bissexual, mães sempre sentem, mas nem sempre entendem.

Ela ama você e jamais sentiria nojo de quem você é, claro que no começo sempre é difícil, mas depois tudo se acalma e fica melhor.

Ela não terá nojo de você, afinal você é filha dela e sempre esteve ao lado dela e ela sempre ao seu lado.

Quando eu contei para o meu amigo que eu sou homossexual, eu pensei em contar para a minha família antes, pois eu considerava uma "traição" fazer com que alguém de fora de minha família soubesse algo sobre mim antes que a minha família... Sempre honrei a minha família.

• Maãinhaaaaaaaaa eu gosto do bicho que a senhora gosta, mas o nosso bicho tb é bão né

ta vendo mãinhaaaaaaaa eu amo os 2 bichos

• Algumas coisas voce deve deixar rolar naturalmente. O que vc vai ganhar em falar pra sua mãe.

Deixe que o tempo se encarrega, e sua mae vai descobrir de forma natural. Vc nao vai estar mentindo, vai estar omitindo. E sua mae com certeza vai entender na boa.

Sign In or Register to comment.