Eu só penso em sexo? sera que estou doente?
Cara parece besteira não sei o que ta acontecendo comigo, tenho 22 anois eu soh obcecado por mulher, faço sexo praticamente todos Finais de semana, qdo não dou uns pegas.. mais vivo tarando as minas claro com todo respeito.. ja encontrei uma garota na internet e marquei com ela pra se encontra foi ótimo.. mais cada vez mais quero mais, pego mulheres de várias idades.. amigas da minha mãe e outras... claro não saioo atirando pra tudo que é ladoo.. mais só pensoo nisso.. na minha academia chegoo a passar mal de tanta mulher Gostosaaaa.. o que eu façoo pra diminuir isso? pq não consigooo.. ja cheguei a faltar no trampo pra comer minha vizinha.! ta começando a prejudicar minha vida social.
Update:Respondendo a galera ai que ta tentando me ajudar, Não , não perdi minha virgindade agora... !
Pois é ja namorei uma vez durante 2 anos, e antes não era assim... "juro" .. sei la qdo agt fica solteiro fica carente e sempre querendo mais! Tipo se alguem me chamar e for atraente, e eu goste não consigo dizer não, é isso! as vezes acabo trocando coisas naturais de rotina como faculdade ... 1 vez no trabalho, só pra sentir prazer.. **** controlar isso! meu email pra quem quer me ajudar [email protected] msn [email protected]
Comments
Não é doente, mas sim pense bem antes de Sexo em outras coisas boas da vida!
Você é novo eu tenho 29 anos, adoro sexo... mas com equilíbrio.
A vida tem várias coisas que te trarão prazer. Arrume uma namorada, e fixe seu pensamento só nela, e procure prazer em outras coisas da vida junto dela! Você é normal, mas tenha cuidado para não se prejudicar.
Você conseguirá!
uh lá lá adooooooooooooro;
arranja uma namorada e transa todos os dias, vc vai se sentir melhor.
Começa a bater ******* aà resolve .
tratamento psicológico faz bem no seu caso, não tem nada de mal pensar em sexo, eu também penso, mais se isso te atrapalha, procure tratamento
arruma um namorada casa ai se vai pode fazer a hora que quizer sem tregua eu acho normal vc ser assim mas vc tem que exercer o seu alto controle...beijos boa sorte
Eu também estou assim como vc.Eu ando com um desejo insaseavél por sexo.Quanto mais eu e o meu marido fazemos sexo,mais tenho vontade.
nossa vc tem relação com as amigas da sua mãe e ainda fala que não sai pegando geral kkkkkkkkkkkkkkkk (risada ironica)
bom tem como castrar ahuahaua dai não tem como vc fazer mais nada kkkkkk
aii que horror!! ¬¬'
ocupa a cabeça...tenta pensar em outras coisas...sabe que q é...vc nao tá doente nao..normal;...arruma uma namorada...mais uma namorada serioo...assim voces fazem todos os dias...voce perdeu a virgindade agora?? porque pode ser isso...
que isso novinho que isso