Tem um cara que gosta de mim e eu estou com medo dele, o que eu faço?

Ele é próximo de mim e ele se declarou há pouco tempo, estou surpresa, conhecia ele há tempos e não imaginava isso.

Só que ele fica muito em cima de mim, eu fico com medo disso.

Ele parece psicopata!

E me enche de elogios... Eu fico com medo, gente, é sério..

Comments

  • Liga nao eu acho que isso é normal, é so vc nao da moral nao fica sozinha com ele em lugar nem um, mais também nao umilhar, sempre que ele vim te falando as coisas vc fala que gosta muito da amizade dele mais gosta de outro, assim ele para.

  • Se realmente for um psicopata não chegue e fala q nao quer de cara. Tente não encontrar com ele e se chegar a acontecer não fique sozinha e em lugares escuros e vazios. Eu ja tive nessa msma situaçao, mudei ate de numero, e o eviteii ao maximo. mas sempre quando o via e ele me olhava e compromentava eu o comprimentava, mais de longe e sem abraços, ate msmo pegadas de maos.

  • Tou na mesma situação

  • linda se vc não quiser ele da um toco por que ele e apaixonado por vc garanto diz o que ele quer com vc

  • Cuidado, pra ele começar a te seguir falta pouco, se ele já não faz isso né, menina tome muito cuidado com esse tipo e fique longe dele o máximo possível, ele pode tentar alguma coisa com vc a força.

  • ..........................

  • Flor.. Depende de quanto ele te incomoda com isto! Sabe elogiar as vezes tipo 4 vezes ao dia não é tanto assim, é o máximo eu acho.. K, mas se ele te fala isso toda hora toda hora mesmo.. Desencana!

Sign In or Register to comment.