Em algum momento de sua vida você pensou em abandonar tudo e partir para outra ?
Eu ja tentei ir para o além, mais o Fubarin que comprei no Paraguai era falso, entonces nao desencarnei, fui enganado, in(felizmente), esta palavra tem duplo sentido.
Eu ja tentei ir para o além, mais o Fubarin que comprei no Paraguai era falso, entonces nao desencarnei, fui enganado, in(felizmente), esta palavra tem duplo sentido.
Comments
Sim, ir para uma pequena praia de SP, andar descalça, não ter carro, só bicicleta, ir à praia todos os dias,
conversar com caiçaras e mulherada do povo, dar aula pra jovens na praça, viver simples, morar simples, não ter grandes preocupações, ganhar o estritamente necessário.
Tenho pensado diariamente nisso tudo.
Alguns senões: ter computador e poder ver filmes clássicos.
Já e já fiz isso algumas vezes..
Já comecei minha vida do zero pelo menos duas vezes, com uma mochila com poucos e imprecindÃveis pertences, como uma página em branco, sem passado, só o futuro pela frente, cheia de gás, nunca me arrependi por maiores que fossem as dificuldades..
Morrer também, mas pra isso me falta coragem e sobra esperança, ainda que não consiga enxergá-la, tem lá alguma sementinha em algum cantinho de mim..
Atualmente estou entendiada, tento encontrar essa coragem, começar de novo, não sei se consigo mas é minha vontade nesse momento..
Beijos e margaridas na janela
Kra, tive a um passo de ir embora e abandonar tudo, ou nada né, poruqe quando chegamos a pensar assim é porque não ha muitas coisas pra deixar pra traz.
Só não fui porque não vejo isso como solução pra nada.
Abração
Já , diversas vezes
PENSO NISSO DIARIAMENTE , SERÃ QUE DEPOIS DA MORTE TEREI SUSSEGO?PODEREI DESCANÃAR POIS TODOS MEUS PROBLEMAS ACABARAM???
MAS AINDA AMO MUITO ESSA VIDA ESPERO QUE ELA DEMORE PARA ACABAR.
E quem nunca pensou nisso meu caro amigo. Isso acontece sempre comigo,dá vontade de sair andando sem destino,sem mala,sem celular.....sem dar noticias a ninguem,ir para um lugar bem distante onde ninguem me conheça e ue não conheça ninguem,, acredito q todos na maioria daz vzs tem vontade de fazer isso.
CHUTAR O PAU DA BARRACA.
Pensei e não fiz: CONTORNEI!!!!!!!!!!!
Abandonar nao, mas sair de casa, com malas, meus filhos e sumir do mapa, ah, isso adoraria..
e se meu marido fizer o q eu quero sempre, ele vai junto tb...
bem longe da sogra chata...
otima quarta feira...
Várias vezes e fui tanto mais além do que pude um dia prever, que hoje sigo reconstruindo mais e mais a cada dia mais do que descontruindo, posso dizer que valeu muito a pena e que eu faria tudo de novo, outra vez, só para experimentar a sensação a que posso me entregar, assegurando a todos, que tirando, um único pecadilho, não devo e nem me curvo para ninguém! Sigo sempre em frente e já começo a nem precisar mais olhar mais para trás. Sou obrigado a confessar, todavia, gosto de requentar e temperar uma boa vingança, nada me parece mais delicioso! Supimpa...
Muitas vezes e agora estou passando por isso de novo, não digo que eu queira me matar, mas sim que as coisas andam tão difÃcieis que nem tenho animo nem de chorar....Sabe quando tudo dá errado? Me sinto um zero, mas não há nada que eu possa fazer.....=/