se o pai é moreno e a mãe branka,o nenem nasce brankinho ou preto????

pois o pai não é negro só é moreno e a mãe é branka normal

Comments

• Eu sou branca e meu marido é moreno nosso filho nasceu branco com os cabelos bem pretinhos.

• Provavelmente a criança vai sair morena, pq a genetica dos negros é mais forte (dominante), mas em se tratando de genética td pode acontecer as crianças em alguns casos pucham parentes distantes e saem diferente dos pais.

• minha irma é branca e meu cunhado é moreno e a minha sobrinha nasceu bem moreninha a copia do pai, mas isso depende.

• Acho q depende. Meu marido é negro e eu sou branca e minha filha nasceu clara. Agora a minha mãe é clara e meu pai negro e meu irmão é negro.

• As vezes nasce negro!

Mulato!

Branco!

depende!

• OLÁ, É DIFICIL, POIS É MTO RELATIVO, PODE NASCER BRANQUINHO OU MORENO.

ESSE SITE TEM UMA BRINCADEIRA MTO LEGAL ONDE VC CRUZA AS FOTOS:

www.makemebabies.com

É SÓ CADASTRAR SEU EMAIL, E COLOCAR SUA FOTO E DO SEU AMOR!

BOA SORTE, BJKS

• Depende:

Meu pai é negro e minha mãe branca

E conseguiram ter 3 filhos cada um numa tonalidade rsrs e com um tipo de cabelo rs, mas assim somos todos morenos e temos o cabelo enrolado depende o q muda é a intensidade

Agora minhas sobrinhas:

Minha irma é morena e o marido dela é louro, as meninas nasceram bem pouco morena de pele, cabelo liso e castanho

Meu irmao é moreno, o cabelo dele é pior de no tres rsrs minha cunhada é branca de cabelo preto. A minha sobrinha nasceu um pouco mais morena e o cabelo bem mais enrolado.

Meu filho é supresa huahauhua

• seria brankinho ou negra e não preto,

preto e para objetos.

bom nasceria loiro de olhos verdes

Sign In or Register to comment.