Como fazer uma mulher feliz?

Nunca tive um relacionamento sério, mas agora estou afim de começar um, parece meio bobo, mas como sou inexperiente nessa área vou perguntar:

O que devo fazer para fazer uma garota feliz, que não se esqueça jamais de minhas atitudes e de mim tbm, o que devo fazer para me tornar especial na vida dela?

(Lembrando que sei que parte disso vai dos sentimentos tbm, mas existe algo que mexe com vc's que eu sei sim =D)

Comments

  • Não há segredos para fazer uma mulher feliz.

    Quando se gosta de verdade de uma pessoa, tudo vem com naturalidade.

    Deixe que o amor tome conta de você e faça o que achar melhor.

    Quando estamos apaixonados, até uma frase bobinha e às vezes até meio brega, pode não soar desse jeito e, sim, como uma frase bonitinha.

    Caso não seja muito de palavras, pode demonstrar o seu amor através de gestos também, lembrando que mulheres amam originalidade.

    Então, seja você mesmo, não exigindo muito de você querendo fazer tudo perfeito, só aja conforme o seu coração.

  • fazendo tudo que ela gosta

  • nossa q lindo! muito bonita a sua atitude de tentar faze-la feliz,seja carinhoso,romantico,paciente,n esqueça d depois d um tempo comprar a aliança d namoro,d leva-la a lugares inesqueciveis ,nk sqça o niver de namoro d vcs e muito menos o dela,n construa um namoro cheio de mentiras,seja o mais atencioso possivel,mantenha smpre um bom dialogo entre vcs.......................

  • seja você mesmo

  • Tem que provar que ama... mas descubra as coisas que ela mais gosta, e sempre faça o que ela gosta, ou de coisas que goste.. Seja sempre carinhoso também pq toda mulher gosta de ser bem tratada...

  • ame ela, respeite, esteja sempre do lado dela nas horas ruins ou boas, a sinceridade, ser carinhoso , entre outros

  • Mostrar-se interessado pelo que ela diz, olhar nos olhos dela como se eles fossem totalmente irresitíveis, sorrir ao vê-lo. Bom, coisas que as pessoas fazem naturalmente quando estão apaixonadas pra valer.

    O resto é ser companheiro, sincero e espontâneo. Muitas mulheres gostam também de um cara que as faça rir, que leve a vida numa boa e tenha a mente aberta.

    Só que você tem que se lembrar que não há uma fórmula pra felicidade coletiva. Cada um tem seu próprio mapa da felicidade. Então ficar esperto e atento pra descobrir cada atalho desse campo minado que é o coração alheio é a chave.

  • Cara, fale com ela no telefone sem prestar a atenção em mais nada. Se você conseguir ficar conversando ao telefone, de noite, depois do trabalho ou aula, prestando a atenção em tudo e falando, ao invés de responder aham, você tá no caminho certo!

    Abraço!

  • A melhor maneira de fazer uma mulher feliz, será apenas amando essa mulher, a partir de então não existirão barreiras, incompreenções, inex ou experiências é só amar todo o resto é consequência...

Sign In or Register to comment.