Um amor do passado me ajudem?

Um garoto que gostava de mim na época eu tinha 13 anos de idade e ele 16 ele gostava muito de mim ao ponto de brigar por um garoto por mim ele dizia para minha vó que um dia ia casar comigo mais eu nunca fiquei com ele pôs era muito nova e lerda por sinal estou muito arrependia pôs gostava muito dele também ele foi embora e quando minha MÃE falou isso o chão desabou mais me controlei o tempo passou pensei que iria esquece-lo estou com 18 esquecer e me doe muito pos eu penso que ele me esqueceu mais eu descobrir que sempre quando ele falava com uma vizinha minha por telefone ele pergunta se estou namorando se estou morando no mesmo lugar pediu ate meu numero e ela não deu pq não tinha hoje mesmo perguntei a ela se ele lembrava de mim e a resposta foi ( SIM PORQUE ELE AINDA NÃO TE ESQUECEU , nossa que feliidade me deu mais em fim assim na opinião de vcs ele gostava ainda de mim de verdade ou somente curiosidade em saber de mim? me falam algo sobre isso gente porfavor desde já agradeço

Comments

• Pelo amor de Deus, vai atrás desse homem, menina. Vc o ama não é? Mesmo que ele tenha te esquecido, que te odeie, vá atrás dele ou você não vai se perdoar e vai ficar sempre imaginando o que poderia ter sido.. Não tenha medo de viver.

• Vaaa atras dele viva a vida seja feliz se n for dps o arrependimento vem e ele sente algo por vc sim corra vai

Sign In or Register to comment.