CEDASPY, ME AJUDEM POR FAVOR!?

me ligaram lá da cedaspy a mais ou menos um mês, como sou de menor fui acompanhado da minha mãe, e lá me disseram que eu havia sido contemplado com uma bolsa de auxiliar administrativo com duas semanas de duração e que precisava pagar uma taxa de 10 reais para pegar meu diploma, em seguida o homem que havia me atendido disse que havia lá um curso com duração de 20 meses e que as bolsas já tinham terminado, mas teria como me incluir como o 24º aluno se eu pagasse naquele mesmo dia uma taxa de 180 reais, paguei e marquei os horários dos dois cursos, no dia em questão ao primeiro curso liguei e me disseram q eu poderia fazer com o segundo curso.

Mas uma coisa não consigo tirar da cabeça, cedaspy é uma empresa confiável? fui enganado e persuadido? ME AJUDEM POR FAVOR!

Comments

• Manoh caiii nessa tambem mas e o seguinte ta eles estao errados mas fiquei pesando tambem analiza um dia no futuro vou precisar desses cursos pra nao ta fazendo trabalhos indesejaveis entao foi melhor ter pago pra no futuro nao me arrepender. mas eles tao errados sim vc nao foi contemplado com nada e so pra vc pega uma confianca e dizer pow me dei bem depois eles vem com o papinho e nao tem como sair nao e verdade ? mas em fim vai ser bom pra ti manoh faz de boa vai ti ajudar muito no teu futuro espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.