POR FAVOR QUEM SOUBER ME RESPONDA
QUANTOS QUILOS DE FARINHA DE TRIGO EU GASTO PARA FAZER 400 COXINHAS DE FESTA E QUANTOS QUILOS DE PEITO DE FRANGO EU VOU GASTAR PARA FAZER O RECHEIO.
QUANTOS QUILOS DE FARINHA DE TRIGO EU GASTO PARA FAZER 400 COXINHAS DE FESTA E QUANTOS QUILOS DE PEITO DE FRANGO EU VOU GASTAR PARA FAZER O RECHEIO.
Comments
Eu uso 1,5 kg de farinha de trigo e 1kg. de peito de frango desfiado. Agora isso para salgado de tamanho coquetel. O recheio ficará mais gostoso de vc. colocar requeijão tipo de corte(catupiry), para isso eu forro um tabuleiro com papel manteiga e coloco bolinhas de requeijão e congelo, para depois usar para rechear. Na verdade faço o mesmo com o frango e consigo fazer as coxinhas pequenas e com o mesmo formato. Qualquer coisa escreva. beijocas
Dois copos de requeijao e farinha de trigo faz cem (100) coxinhas pequenas para fazer 400 (+/- 8 copos dara para fazer a quantidade necessaria).
depende do tamanho da coxinha
bem eu faço com 2 quilos de trigo e 1 quilo e meio de frango desfiado
2 kgs farinha de trigo - 2 kgs de peito de frango.
um quilo de trigo e um peito de frango grande da pra fazer 100 a 120 coxinhas peq,então vc vai usar de 3 a 4 quilos.bjs e boa festa
2 kg de farinha e 1 kg de peito de frango
A Amiga Edueeu já lhe respondeu, eunão sabia a quantidade, mas entrei p/lhe enviar um beijo.
Mais ou menos 1 quilo de farinha.
vai gastar muito