À você, a felicidade depende muito mais do que você tem na cabeça do que daquilo que você tem nos bolsos. Por isso concordo com a frase que diz que a mais pura e verdadeira forma de felicidade é ficar feliz sem motivo aparente.
Para mim, alguns nunca estão felizes, poucos precisam de muito para ESTAREM felizes, muitos precisam de pouco para ESTAREM felizes e alguns SÃO felizes.
Comments
À você, a felicidade depende muito mais do que você tem na cabeça do que daquilo que você tem nos bolsos. Por isso concordo com a frase que diz que a mais pura e verdadeira forma de felicidade é ficar feliz sem motivo aparente.
Ser feliz é estar contente.
Ao amor, quem ama (amor sincero, gratuito) é feliz. Por isso creio que Deus seja o eternamente feliz pois sei que ele me ama de maneira sincera, não espera recompensa, por mais pecador que eu seja, ele continua a me amar. Sabendo que sou amado dessa forma procuro amar a todos e dar total espaço para o perdão em minha vida. me considero a pessoa mais feliz do mundo pois me sinto imensamente amado e amo com todas as forças. E o perdão não me deixa sofrer, pois ele me liberta da infelicidade que o ódio e o rancor poderiam me trazer.
NA BOA, SER FELIZ Ã VIVER SEM PRECISAR DAR EXPLICAÃÃES.
A felicidade é uma teoria dos poetas e dos visionários religiosos que desejam escravizar seu semelhantes.
No mundo onde seu corpo é um animal que depende da morte pra ter vida, com certeza só há batalha.
Aqui é a Arena onde o sangue é derramado junto com o suor e esperanças de uma vida boa.
A vida boa existe, mas sempre em detrimento de muito sofrimento do outro lado da balança, assim, essa felicidade hipócrita sem coração e sem união e respeito é o sonho dos que não prestam e são acometidos pela doenças mais suja do caráter humano, o hÃper-egoÃsmo.
Idiotas que dizem que a espiritualidade nada tem a ver com as posses materiais e buscam obstinadamente um estado de felicidade em outro mundo, sem demonstrarem o mÃnimo de remorso pela sua total inépcia.
Felicidade não existe:
Existe a mente vazia e destituÃda de obter vantagem em relação ao outro, quando essa é capaz de simplesmente beber água quando tiver sede e se der por grata.
Nos valores pessoais. Vale salientar que as melhores coisas da vida são gratuitas. A vida é simples, nós que a complicamos...
Para mim, alguns nunca estão felizes, poucos precisam de muito para ESTAREM felizes, muitos precisam de pouco para ESTAREM felizes e alguns SÃO felizes.
não; este é o alegre, pois vive momentos, e momentos somente trazem alegria, jamais felicidade.
felicidade é o completo e contÃnuo, algo que se sente ainda que em pleno sofrimento.
felicidade é ter certeza de estar no caminho certo, ainda que o sapato esteja furado, ou o pé esteja repleto de bolhas.
leia o evangelho.
à honestidade,solidariedade,amor,paz,saúde,trabalho , e humildade acima de tudo.
Com certeza linda Monique!!!!!!!!!!
A Jesus, com Ele é felicidade total!