Eu nao quero fazer isso com ela?

Eu amo mto minha namorada, só que tenho vontade de ter relações com outras garotas !!! Eu não a traí ainda, mas meu instinto me condena por isso. Eu sinto necessidade de outras mulheres, é mais forte do que eu, eu fico triste por isso, mas nao quero machucá-la.

O que fazer ???

Update:

Eu a amo de verdade, mas o que tenho vontade com outras mulheres é apenas sexoo !

Comments

  • então termina

  • Aff se controla ae mlk!!

    Eu tentando encontra uma só, q me ame!!

    Pra fica so com ela e uc com uma ae q tu gosta

    E ela gosta de vc!!

    pensando em trai!!

    na boa se liga !!

    Se tu fizer isso vai se da mal!!

    e vai se arrepender de ter perdido uma garota boa!!

  • Pode trair ela e continuar com suas fantasias...

    isso é mais curiosidade mesmo mas depois você vai ver é fetiche mesmo...

    Depois que notar o que é você pensa bem se quer isso mesmo...

    Uma pessoa para ser companheira ou varias que só querem... e você vai saber que elas vão procurar outros que vão estar com essas mulheres pois saiba mulher fica sozinha não...

    A FILA ANDA...

  • Bate uma gloriosa atrás da moita.

  • Se não sabe se prender a só uma garota, então cara, desiste. Larga ela que é melhor do que ficar traindo ela ou coisa do tipo, curte o seu máximo já que não aguenta ficar só com uma, vai lá e vira um galinhão vai... o mundo já tá cheio disso mesmo.

  • se vc realmente ama ela então nao venha com esse papo de que é mais forte do que eu,! pq quem ama é fiel! agora se vc so gosta,fice com ela e com quem mais vc quiser,!so nao deixe que ela descubra! agora se vc acha que ela te ama e talz, nao faz isso! vai so machucá-la! termine,ligue o ****-se e seja feliz! :P

  • Vc está afim de levar um chifre também?

    Se não estiver, SUSSEGUE se facho!!

  • Vc pode sim ter vontades de ter relaçoes com outras mulheres. Mas se vc ama muito sua namorada vc acha correto em faze-la sofrer?

    Entao desista dela e vai viver sua vida ou fique com ela se vc a ama de verdade

    Deixe ela viver a vida dela tbm

  • Termina o namoro, seria muito mais triste pra ela saber que você traiu ela, isso não é uma coisa de homem, e coisa de muleque, então antes fazer ela sofrer agora do que depois.. Boa sorte.

  • Tente outras escondido.

    Nunca perto da casa dela.

    Nunca com amigos.

    Só akeles q vc confia ou guarda segredos deles pois ai se eles contarem **** eles tbm

    Responde Aee Vaii :

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

Sign In or Register to comment.