fiz uma entrevista e a mulher disse que entraria em contato comigo, será que vou ser contratada?
eu fiz a entrevista segunda feira, preenchi um questionário e a moça disse que ela ia falar com a gerente e entraria em contato comigo, hoje ja é quarta e até agora ela não me ligou. No site onde enviei meu currículo tinha 3 vagas, e quando cheguei no RH tinha duas gurias e eu, mas entrei no site novamente e não tem mais vagas lá. Será que vou ser contratada?
Comments
Fica calma,e coloca nas mãos de Deus somente Ele sabe o que é melhor pra nós e eu tbm estou nessa só que fiz a entrevista hoje por telefone imagina!!
Bjosss e Fé
Se não tem mais anuncio é porque já escolheram as três ou já selecionaram o suficiente e estão na fase de escolha de das três pessoas. a frase entrar em contato já é rotina , eles sempre dizem isso , se vc foi uma das escolhidas , concerteza vão te ligar ( e a demora não significa nada , por experiência própria ) e se não foi , eles concerteza não vão te ligar. Deus abençoe que uma das três vagas sejam suas. To torcendo por vc !
sorte pra vc