galera,tenho duas duvidas sobre o naruto, voces podem tira-las?

gostaria de saber qual e o simbolo do pais do macarrao , e de qual pais e aldeia e o, hidam ,integrante muito poderoso da akatsuki , segundo eu soube , ele era da aldeia oculta da nuvem , esta informacao esta correta?

Update:

E SIM! E MENCIONADO NA SERIE O TAL PAIS DO MACARRAO!

Update 3:

E SIM! E MENCIONADO NA SERIE O TAL PAIS DO MACARRAO!

Comments

• acesse e veja as dicas em http://liganaruto.blogspot.com/2008/04/naruto-ship... lá tem todos os episodios de naruto shippuuden e clássico, alem de mangás, jogos online e para baixar e etc

• meu fi c bebe???????????????????

da onde c tirou "pais do macarrão" ta doido..................

vei assisti primeiro antes de fazer perguntas cretinas e deixar os fãs nervosos..........................

com certeza vc assisti Naruto dublado e fica inventando "pais do macarrão"

e ****!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• País do Macarrão (Udon no Kuni): Aparece no episódio 192. País que requesitou o trabalho de Konoha para fazer com que Chikara (sátira de um Elvis gordo) se apaixonasse pela princesa Fuku, pois esta de nervosismo engordou demasiadamente, mas na foto que ela mandou antes estava magra e era igual a Ino, por isso ela e Naruto foram nessa missão.

Na Geografia de Naruto, é classificado como país "Não-Ninja", acho que por isso não foi possível ver os habitantes com bandana (hitaiate) com o símbolo.

A organização denominada Akatsuki é composta por nukenins que abandonaram por motivos pessoais ou traíram o seu vilarejo. Hidan é aparentemente da Vila oculta da chuva, mas considerando que no hitaiate parece que as linhas verticais não estão totalmente retas e são 3 e não 4 como os daquela vila, a sua origem para mim ainda é misteriosa.

Lembrando que todos os hitaiates dos membros da Akatsuki possuem um risco transversal, para simbolizar a deserção e o ódio pela vila de origem.

• prefiro não comentar

• aff...

pais do macarrao?!?!?!

nem comento!

Sign In or Register to comment.