Eu como a todo tempo, não consigo passar muito tempo sem comer, será que faz mal?

Tenho "mania" de comer a todo tempo. Eu acabo de almoçar, passo uns 20 minutos já estou na cozinha novamente comendo algo, geralmente como muito é cereal (sucrilhos), iorgute, frutas. Será que faz mal? eu não consigo passar muito tempo sem comer. Só fico muito tempo sem comer quando vou ao colégio a tarde, mas quando chego em casa como "o que te ver pela frente".

Mas mesmo assim sou super magra, tenho 1:60 de altura, pesava 42 kg, mas agora estou fazendo musculação ganhei 1 kg e estou com 43 kg. Eu sou magerrima. O máximo que consegui chegar foi 45 kg. Tenho dificuldade para engordar.

Comments

• Olha, fazer mal não faz pelo fato dos alimentos que vc procura não são gordurosos...

cereais, frutas e iogurte são saudaveis, so torça pra nunk vc ter tendencia pra engordar..

musculação vai ajdur vc ganher peso saudavelmente!

ainda bem que vc come as coisas certa mas se vc quiser parar de comer, e achar que naum consegue se controlar, procure um medico, para lhe receitar algo contra a ansiedade!

boa sorte e bons treinos!

• Para mim voce tem o corpo perfeito. Adoro as magrinhas.Nao engorde, por favor!

• vc come e nun engorda

q inveja ...

bjss

• Amigaaaa,eu tenho inveja de vc......

como eu qria ser assim....

mas eu tenho essa fome indesejada

eh uma *****

sop não compro inibidor de apetite pq a minha mae não dexa

• O melhor que vc faz é procurar um endocrinologista vc pode ter disfunção tireoidiana, vc come coisas saudáveis mas em quantidade tudo deveria engordar. Pode ser que vc esteja com o t4 aumentado e isso n é bom, procure um médico a fim de fazer exames.

• Se vc tem difilculdade para engordar isso é quase um dom, pois não tem tendência a anorexia ou bulimia.

Isso pode ser um problemas de glândulas, não deixe de consultar um médico!

Boa sorte pra vc e tudo de bom!!!

Um abraço amiga!!!

• Agora nao pois seu metabolismo é rapido, mas com a idade o metabolismo diminui e vc tende a engordar(em gordura) se continuar com essa alimentacao

Talvez vc seja muito ansiosa....

tente comer de 3 em 3 horas ou de 4 em 4h

• Assim vc vai engordar muito, nem que seja comer pouco toda hra, mas não faz muito bem isso. desregula seu organismo.

• Tenho certeza que seu cérebro é competente para fazer uma pergunta decente.........

vamos lá tente de novo.....

te adoro

• Pergunte para seu coração, seu coração tem todas as respostas que precisa. Principalmente quando o assunto é alimentação.

Sign In or Register to comment.