meu era chiquinha minha mãe adorava amarra meus cabelos...que horror!
ah ?
sua mãe te chama de chiquinha e eu te chamo de Gostosuda xD
eae Gostosuda Blz ?
xD
é pra responder em xD
Nunca tive apelido, algumas brincadeiras sim mais que pegasse por um tempo não.
Não tive...
mas gostaria de deixar aqui a minha tristeza por nunca mais te ver online no MSN.
acho que a maioria das pessoas tem um apelido que nao gosta o meu era fafa uma abreviaçao do meu nome horrivel que prefiro esquecer mas vcs sabem apelido ruim pega!!!
Alguns na minha escola me chamavam de Xuquinha, eu odiava e chorava sem parar! kkkkkkkkkkk
o Meu era poste, porque sou muita alta, era triste!
ADIVINHA QUAL ERA MEU APELIDO?
bin laden
era porque uma vez explodi o banheiro com uma banana de dinamite, a diretora não descobriu mas meus amigos sabiam
sim! minha amiga viva me chamando de Maria Bretera, mais que raiva
Ow minha querida,sim já tive de Romárinhoo,nossa odiava,mas enfim passou kkkk.Bjus sumida.
Eu não, graças a Deus!
Mas uma ex-colega minha tinha o nome de "Bolorenta" porque a mãe dela lhe mandava para ela comer, pão bolorento.
Comments
ah ?
sua mãe te chama de chiquinha e eu te chamo de Gostosuda xD
eae Gostosuda Blz ?
xD
é pra responder em xD
Nunca tive apelido, algumas brincadeiras sim mais que pegasse por um tempo não.
Não tive...
mas gostaria de deixar aqui a minha tristeza por nunca mais te ver online no MSN.
acho que a maioria das pessoas tem um apelido que nao gosta o meu era fafa uma abreviaçao do meu nome horrivel que prefiro esquecer mas vcs sabem apelido ruim pega!!!
Alguns na minha escola me chamavam de Xuquinha, eu odiava e chorava sem parar! kkkkkkkkkkk
o Meu era poste, porque sou muita alta, era triste!
ADIVINHA QUAL ERA MEU APELIDO?
bin laden
era porque uma vez explodi o banheiro com uma banana de dinamite, a diretora não descobriu mas meus amigos sabiam
sim! minha amiga viva me chamando de Maria Bretera, mais que raiva
Ow minha querida,sim já tive de Romárinhoo,nossa odiava,mas enfim passou kkkk.Bjus sumida.
Eu não, graças a Deus!
Mas uma ex-colega minha tinha o nome de "Bolorenta" porque a mãe dela lhe mandava para ela comer, pão bolorento.