Preciso que alguem me ensine como faço para salvar em meu computador as conversas do msn...

Gostaria de salvar nos arquivos recibidos as conversas do msn e nao sei, como nao entendo meu de computador, queria o passo a passo...Se alguem poder me ajudar, ja me sinto agradecida....

Comments

  • Olá!

    Você tem duas opções:

    Para salvar as conversas automaticamente utilizando os recursos oferecidos pelo MSN, siga os seguintes passos:

    Abra seu MSN MESSENGER

    Na barra de menus (acima) clique em FERRAMENTAS

    Clique em OPÇÕES

    Clique em MENSAGENS (lado esquerdo)

    Selecione a caixa MANTER UM HISTÓRICO DE MINHAS CONVERSAS AUTOMATICAMENTE (lá no fim)

    Clique em APLICAR (embaixo)

    Clique em OK

    Pronto, suas conversas serão salvas na pasta MEUS ARQUIVOS RECEBIDOS, dentro de MEUS DOCUMENTOS.

    Se você possui o Plugin MESSENGER PLUS LIVE, terá ainda mais opções, podendo separar o histórico das conversas por contatos ou por mês.

    Nesse caso, siga os seguintes passos:

    Abra seu MSN MESSENGER

    Na barra de menus (acima) clique em PLUS

    Clique em CONVERSAÇÃO

    Selecione a caixa ATIVAR REGISTRO AUTOMÁTICO DE TODAS AS CONVERSAS

    Selecione a pasta onde deseja guardar as conversas

    Selecione suas preferências marcando ou desmarcando as caixas apropriadas

    Clique em APLICAR

    Clique em OK.

    Prontinho.

    Espero ter ajudado.

    =]

  • Vc tem duas opções! Instalar um plugin de msn, através desse link: http://baixaki.ig.com.br/download/Messenger-Plus-L...

    Ou então no msn mesmo, vc pode configurar para fazer com que suas mensagem fiquem salvas:

    FERRAMENTAS>>OPÇÕES>>MENSAGENS e marque a opção "MANTER UM HISTÓRICO DE MINHAS CONVERSAS AUTOMATICAMENTE" e clik em OK.

    Pronto, todas as suas conversas a partir de agora serão salvas na pasta MEUS ARQUIVOS RECEBIDOS.

    Espero ter ajudado!

    T+

  • olha!!

    tem um pacote para o windows live messenger que se chama MESSENGER PLUS.

    ele é muito útil..

    nele da pra gravar conversas..

    o link pra baixar ele é esse:

    http://baixaki.ig.com.br/download/Messenger-Plus-L...

    leia a página toda para que você entenda ele bem direitinho..

    fui!!!

  • simples entre no mensenger, escolha o menu de ferramentas, vá na ultima opção que é opção escolha a segunda aba que é mensagens, vc vai ver que nessa tela existe um menu onde vc pode definir a pasta onde irá salvar as conversas...

  • entra no site:

    www.baixaki.com.br

    baxe "MSN plus!" e instale!!

Sign In or Register to comment.