Pesquisa: Vocês acham que o orgulho atrapalha ou ajuda para o sustento de uma relação amorosa? 😊?

Queria saber a opinião de vocês a respeito disso.

Comments

  • acho q atrapalha. vou contar uma pequena historia. uma vez eu gostava de uma garota, mas n tinha coragem de conversar com ela porque sou muito timido, mas um dia as amigas dela disseram q ela tbm goostava de mim mas tinha vergonha de falar. então nos conversamos pela primeira vez, nos conhecemos, e apos varios encontros começamos a namorar. mas então um dia flagrei ela beijando o meu melhor amigo, e brigamos e terminamos. ela me pediu perdão e disse q ele roubou um beijo dela, mas n acreditei e n a perdoei. mas dps descobri que foi isso mesmo, briguei com o meu amigo falso e fui pedir pra voltar, mas ela estava de namorado novo e disse q agr quem n me queria mais era ela, porque eu n tinha confiado nela. sofri muito, chorei muito, fiquei deprê por 3 meses. tentei conhecer outras pessoas mas n dxava de amar ela. até q há 6 meses ela sofreu um acidente de carro com a mãe e a irmã e só ela morreu. dps disso a irmã dela veio aqui em casa e me entregou uma caixa. quando abri a caixa, era um diário, dela. li td e nele dizia q ela nunca tinha deixado de me amar, mas o orgulho falou mais forte.

  • Dependendo muita da situação as vezes mantem como se fosse um ideial sabe o que é algo bom assumir uma posição e seguir nela, mais em muitas vezes atrapalha demais. Como dizia o grande pensador Wesley Safadão " Quem vive de orgulho morre de saudade! "

  • Acho que até um certo ponto pode deixar uma relação mais firme, mas com o mesmo exagerado é lógico que vai atrapalhar (e muito!).

  • Atrapalha vey... sou a prova kkk

  • Atrapalha a relação. Pessoas orgulhosas não costumam reconhecer quando estão erradas, quando falharam, dificilmente aceitam outra opinião.

Sign In or Register to comment.