Não sei mas oq faço pra tentar manter um corpo legal

Eu malho todos os dias,uso um chá emagrecedor q é horrivel.E nem sou muito de comer gurdura nem bobeiras nem comida direito eu como.Eu to começando a ficar desesperada.Eu tenho 57 kg mas não estão bem destribuidos ta sobrando na barriga do q em qualquer outro lugar! Vcs conhecem alguma dieta ou qualquer outra coisa?AAh tem akele total shape vcs acham q resolveria? Obrigado pela resposta de cada um .Até

Comments

• Bom dia

Bem controlando a alimentação com alimentos saudáveis,bebendo água e fazendo algums excercício fisico.

Conheçam algumas dicas de alimentação e como viver na sua melhor forma no site abaixo.

www.nutribel.net/saudenutricao

Acompanhamento personalizado.

um abraço .

Equipe do Saude & Nutrição

• Se possivel pois estes tratamentos envolvem custos mais altos..faça tratamentos estéticos tipo MANTHUS...MESOTERAPIA

• Bem, não sei se esses dois aí metidos a dar 'receitas' tem habilitação para isso. Se tem eles não possuem ética pois não se pode prescrever on line e dessa maneira.

Sou nutricionista pós-graduado e o que posso te dizer é que tens de consultar um bom profissional de nutrição. Endocrino não entende de dieta e remédio não vai resolver nada. Panacéias em geral vão fazer vc gastar $$$$ e aumentar a tua frustração.

Vários parâmetros influenciam na sua composição corporal e só um profissional habilitado e ético poderá faze-lo. Querendo me mande um e-mail e posso lhe orientar melhor quanto a como proceder, ok?

Espero ter ajudado.

• Oi, não sei sua idade nem sua altura, mas se vc tá tão encanada com seu peso, procure um médico endocrinologista, ele vai fazer uma avaliação bacana e se for realmente necessário vai te passar um medicamento para ajudar a emagrecer. Não pare de malhar e evite tomar refrí e comer frituras. Não caia nessa de Total Shape, é mó furada!

Bjos!!

• Bom pra começa esse negocio de "nem comida direito eu como "está errado tem que comer sim coma direito durma pelo menos 8 horas se o seu objetivo é perder peso faça pelo menos exercicios aerobicos(correr caminhar)3 vezes por semana uma dica boa é o que eu faço é largar a academia e fazer exercicios com o seu proprio corpo por exemplo flexão para peito,flexão para biceps abdominal entre outras muitas variações.

Esse negocio de chá,gel redutor,total shape nada disso irá adiantar para voce emagrecer.Procure fazer coisas simples e bestas como levantar para trocar o canal da tv comer na mesa não em frente da tv e principal mente na hora da sua refeição mastigue muito bem os alimentos procure se alimentar de 3 em 3 horas com refeições leves fazendo no minimo 6 refeiçoes por dia se tiver alguma duvida sobre como montar um cardapio mande um e-mail para min que te ajudarei

.............................

• Olha amiga, o ideal seria vc fazer bastante exercício aeróbio e tomar um termogênico, sem ser à base de EFEDRINA q é muito perigoso... tenta passar algum gel redutor na barriga antes de fazer a esteira e vc verá q td isso começará a diminuir... hj msm eu perguntei pro meu personal e ele disse q pra qqer gordurinha localizada o termogênico funciona msm... faça esteira por 30 minutos todos os dias menos o dia q vc treinar perna.... vc pode caminhar ou correr se aguentar... se vc correr é melhor ainda.... mas se não conseguir tente andar numa freqüência contínua entre 6.0 e 7.0... Bjs ALE.

Sign In or Register to comment.