Como fasso pra mudar meu avatar e ID aqui no YR?

To pelo celular....

Comments

  • Tem várias maneiras boa e bem simples, e so vc entrar no seu perfil ai tem em uma caixa "como os outros me veem" e " alterar". clique em ”alterar” depois em "alterar meu yahoo?Avatar" e criar ou mudar e depois e só selecionar "usar meu yahoo?Avatart". ok

    Há também a maneira abaixo

    Clique no link e crie o seu avatar http://br.avatars.yahoo.com/ Depois no seu perfil do yr , em como os outros me veem selecione alterar , depois selecione

    Não é possível alterar sua ID Yahoo! ou seu email principal. No entanto, se você não estiver contente com sua ID Yahoo! , há três opções que você pode explorar:

    Criar um email adicional

    Com o email extra, você não precisa apagar sua conta. Siga as seguintes etapas para configurar um email adicional:

    1. Entre no Yahoo! Mail.

    2. Clique no ícone de engrenagem ( ) no canto superior direito da janela e selecione Opções de email no menu que é exibido. O menu Opções será exibido em uma nova aba.

    3. Selecione Contas de email na coluna à esquerda, e clique em Criar email adicional.

    4. Na seção "Email adicional", digite qualquer que seja o novo endereço que deseja experimentar (informaremos se ele já estiver sendo usado) ou use uma das nossas sugestões à direita.

    5. Clique em Escolher.

    Depois de concluir, seu endereço adicional aparecerá na lista de contas do Yahoo! Mail nessa página.

    Observação: para ajudar a prevenir os spams, permitimos que você altere seu endereço adicional apenas duas vezes por ano.

    Criar um alias

    É possível adicionar até seis aliases como parte da mesma conta do Yahoo!. Um alias é como um apelido ou seu nome de perfil público. Seu email continua o mesmo, mas seu nome de exibição pode ser como quiser.

    Para criar um novo alias:

    1. Vá para a sua página Informações da Conta do Yahoo!.

    2. Clique em Gerenciar seus Yahoo! aliases em "Configurações da conta."

    3. Clique em Adicionar um alias.

    4. Crie seu novo alias e clique em Salvar.

    5. Clique em Fechar.

    Observação: Você ainda precisará entrar com sua ID Yahoo! principal ao acessar algumas partes do Yahoo!.

    Cadastre-se para uma nova conta do Yahoo!

    Se não estiver satisfeito com sua ID Yahoo! atual, é possível cadastrar uma nova conta:

    1. Vá para o site Registro do Yahoo!.

    2. Preencha os campos de informações necessários.

    3. Clique em Criar minha conta e avance pelo processo de cadastro.

  • Pelo celular não tem essa versão só pelo computador mesmo.

Sign In or Register to comment.