Olho gordo existe mesmo?
Gente, hoje uma mulher disse que minha madastra tem inveja de mim.
Ela realmente tem umas atitudes de pessoas invejosas, ela me crítica muito, até coisas que são bonitas em mim ela coloca defeito.
Hoje por exemplo, fui fazer um brigadeiro... na hora que ela veio para a cozinha, uma prima minha veio junta. Ela elogiou disse que estava cheirando, na hora que ela saiu... fui colocar o brigadeiro no prato, gente! o prato partiu no meio! eu sei que não existe poder nem nada do tipo, mas tudo que eu faço, ela fica sabendo ou vê dá errado, será?
Comments
Olho Gordo é apenas Inveja, tente não ligar pra isso finja que ela nao existi pois ela quer seu mal, fique longe de invejosos
Existe e não é coisa de macumbeiro não, qualquer um pode por olho gordo em vc, está escrito na bÃblia que é pior que feitiçaria, pois pode vir da sua melhor amiga
claro que tem,por exemplo,minhas unhas são enormes,e uma amiga minha falou brincando que era pra todas quebrarem,e adivinha??TODAS,não sobrou uma unha grande,então existe sim essas pessoas,e era bom você rezar pra elas que isso para.
Existe , os enxados
Existe sim, eu já vi uma mulher mata um pé de abacate
em 3 dias o pé da arvore estava seca mesmo são gente
com o olho de seca pimenta e na bÃblia mesmo fala disso
O animo sereno é a vida do corpo,mas a inveja é a podridão
dos ossos Provérbio 14:30
Gordos, tem olho gordo.
com certeza, esse tipo de gente acaba com doenças graves, pois por dentro ficam se remoendo de inveja é ódio. o máximo q vc pode fazer é ter dó,pois são pessoas infelizes, vivem em função da vida outros.
¬¬