como ganhar peso em pouco tempo?

ola..eu tenhho 18 anos e sou muito magro...queria saber o nome de alguma vitamina..algum suplemento quee me faça ganhar peso...pois não tenho tempo pra ir na academia...

e para o verão eu queria ficar menos magro..hehehe

alguem pode me ajudar??

obrigadoo

Comments

  • Olá!!!

    Olha, nada melhor do que você procurar um nutricionista e fazer avaliação em uma academia confiável.

    Suplementos usados de maneira incorreta, acarretam vários problemas, inclusive renais.

    E exercícios feitos incorretamente, podem causar problemas em seu corpo...etc...

    Portanto, meu amigo, nunca comece uma atividade sem uma boa avaliação, para ser analisada suas necessidades.

    Agora, se quiser seguir suplementos e exercícios sem avaliação.....A escolha foi sua!!!

    Boa sorte!!!

  • Sem estímulo muscular você não ganhará peso em massa magra, somente em gordura, o que não é saudável nem visualmente bonito.

    Tem que fazer exercício e ter uma dieta altamente protéica.

    Mas saiba tirar proveito do seu biotipo!

    Veja como http://magro.tipos.com.br/

  • calma ai velho eu tenhu a solução para teu problema

    1 passo = compre um suplimento chamado albomina

    2 passo = tome diariamente

    3 passo = tome misturando com iogurte eu sugiro o de morango mais tanto faz.

    4 passo = a cada um copo de iogurte que você colocar no lidificador você adiciona 2 colher de albomina e bate até disouver faça isso 2 vezes ao dia.

    quando chegar o verão tu vai ver que vai fazer diferença

    flw abração.

  • fique comendo na frente do pc....rsrsrs

  • come masi porcaria, ñ saia muito de casa, durma muito,fique no pc uo na tv o dia inteiro, faça pouco exercício físico,coma menos coisas q prestam como verduras e etc.

  • O único suplemento que tem sem você fazer academia e engordar rápido é tomando bomba, mais tarde você irá sofrer as consequências

    Beijos

    ;)

Sign In or Register to comment.