Produtos do Paraguai .?
Ai pessoal eu tava querendo saber umas paradas , eu vou fazer uma viajem pra la em outubro e ia aproveitar e comprar umas coisas .
No Paraguai é muito usado o Dolar ou e mais usado a moeda local(Guarani eu axo) ????
O custo das coisa e equivalente ao Brasil ??(por exemplo um MP4 custa aqui hoje R$ 99,00 la vai custar por essa faixa de 99,00 Guanaris) ?????
Me ajudem ai vlw
Comments
Não se preocupe com a moeda, nas cidades próximas a fronteira com o Brasil o Real é aceito sem problemas em praticamente todas as lojas. É até interessante que vc, se for pesquisar, sempre pergunte o preço em reais pq a cotação do dólar varia de uma loja para outra (não me pergunte por que...).
Não sei se é isso que quis dizer na última pergunta, mas os preços no Paraguai são bem inferiores aos praticados no Brasil, principalmente devido a diferença nas taxas de importação... mas cuidado com a empolgação, trazendo mais de 300 dólares em produtos a aduana pode taxar o excedente em quase irrisórios 50%... Boas compras...
Hola.. eu estive no Paraguai a 2 meses em Cidade do Leste para comprar algumas besteiras.. a Moeda mas usada e o dolar, eles fazem de tudo pra vc levar em dolar.. mas é melhor vc levar guarani pq é uma moeda desvalorizada.. e se é a primeira ve que vai nesse pais tenha muito cuidado porque e um pais que vc deve ter muito cuidado com os vendedores, eles pode te enrrolar nos precos. Quando vc ver algo barato,pode ir na loja da esquina que vc encontra mas barato ainda..principlamente Mp4 e tambem ipod bom te desejo boa viagem e leve em o dinheiro em guarani e boas compras...