Onde voces vão passar o reveillon e como vão se vestir?
vou ficar na minha cidade mesmo, vou de short branco e blusa de ombro caido branca e sandalia gladiador preta *-* fica boom?
vou ficar na minha cidade mesmo, vou de short branco e blusa de ombro caido branca e sandalia gladiador preta *-* fica boom?
Comments
Vou viajar .. e a roupa eu não pensei ainda !!
Sua combinação vai ficar legal sim.. mas acho que se vc colocasse algo dourado ou prata ia ficar melhor !
Beijoos !
Vou ficar por aqui mesmo em Minas, só viajo no fim de Janeiro...
Sempre gosto de me apresentar bem, geralmente nesta data compro um terno, naão tão caro mas que me vista bem e é uma roupa que posso usar o ano inteiro em minhas reuniões.
Em vc é difÃcil não ficar bom *__*
Então, eu vou pra BAHIIA, mas ainda não sei como vou estar vestido no dia (que é meu nÃver tbm ^^, 18 anos) (^)
da hora!!
e eu obviamente vou para praia, e sim, pularei as 7 ondinhas ahaahahauhuhduias
mas eu prefiro ir peladao mesmo! hahahah
Bom, eu vou para a Austrália passar o Natal com meus pais, depois eu venho para o rio (copa cabana, leblon tudoo de bom ) passar com os meu amigos !
No reveillon eu uso uma coisa bem simples , como é na praia uso um vestido lindo e um salto !
Eu simplesmente ñ sei ainda,acho q no condomÃnio do meu primo,e a roupa eu também ñ sei, mas eu achei q vai ficar muito bom a sua roupa,eu já pensando como vai ficar... !Vai ficar mesmo! dinada por ter ajudado vc.
: