Lula fala ‘mer da’ em discurso no Maranhão?
Lá vai o nosso des-presidente falar mer da novamente.
É uma constante....ele só fala mer.da mesmo, isto eu sempre soube, ele vem sempre com aquele papinho que adora o povo e hoje inova querendo dizer quer tirá-lo da mer da!
E justo no Maranhão,ao lado do Senador José Sarney, onde ele ,o Molusco, é aliado do caudilho local que é responsável pela situação de aquilo!....que o estado vive .... desde que a família Sarney se apossou do estado para si, há APENAS 50 ANOS!
Abs.
Comments
Por que as pessoas neste Y!R estão dizendo que "todo mundo" fala m...?
Eu não falo.
Meu marido não fala.
Meus pais não falam.
Meus amigos não falam.
O "todo mundo" das pessoas é o ambiente em que elas vivem.
"Todo mundo" no ambiente do Lula fala palavrão.
Além do quê, o Lula quis criar polêmica. O Lula quer ser o reizinho da mídia. Ele quer estar em evidência todo o tempo. Quer a mídia toda e o público todo falando dele o tempo todo.
Daí a enorme popularidade que esse boçal possui.
Bjs
Prezado amigo Ed,
Permita-me apenas repetir o que eu mesmo já disse aqui no YR: o presidente Lula é um merd@ que só fala e faz merd@ todos os dias.
Se o povo está na merd@ e ele mesmo não procura tirar o povo da merd@, então que merd@ de presidente é êsse?
Um grande abraço.
O lula só fala *****msm.........afffs
Os adoradores de bobagem
sexta-feira, 11 de dezembro de 2009 | 16:38
(recomenda-se ler primeiro os dois posts abaixo)
Digo sempre que Lula é um fenômeno que jamais se repetirá. Nenhum outro polÃtico, do seu partido ou de outro qualquer, resistiria ao vocabulário empregado por Lula. Independentemente de sua competência. Como não teria resistido também ao mensalão, é bom que se note. Acho bobagem satanizar palavras, mas é evidente que, para tudo na vida, há um senso de decoro, de adequação. Lula não transgride um código de salão, uma convenção qualquer. Atravessa sem cerimônia regras de boa educação.
Os motivos por que ele obteve tal licença são pensados cotidianamente neste blog e, creio, deveriam merecer abordagem acadêmica — mas não aquela feita por epÃgonos . Essa sem-cerimônia do lÃder petista, como sabemos, é objeto de verdadeira adoração em seu partido. Seus mais entusiasmados admiradores são justamente os intelectuais do PT — sempre lembrando que temos aà um oximoro: ou bem se é intelectual ou bem se é militante partidário.
Essa admiração devotada de uma pretensa elite intelectual por um lÃder que brutaliza o pensamento com simplismos e vulgaridades expressa, é óbvio, o valor que esses valentes atribuem ao próprio pensamento: nenhum! No mais das vezes, a ascensão de Lula — na verdade, do PT — lhes garantiu poder, prestÃgio e dinheiro. Não lhes custa nada, em troca, emprestar alcance teórico à s bobagens ditas pelo lÃder.
E por acaso Lula sabe falar outra coisa além disso.
Quero dizer, além de falar ele só sabe fazer mer.dha!
Demorou Ed. Cada dia que passa êle vai mostrando que o verniz que usou, não era tão bom. Cada vez mais, mostra que veio de algum lugar onde educacão nunca existiu e, isso não quer dizer que seja pobre. Conheco muita gente simples mas com educacão. O LulAnta é a maior farsa orquestrada para tapear uma nacão e como tem tapeado; principalmente os mais simples, analfabetos e necessitados. A máscara está caindo porque ninguém consegue ser artista o tempo todo. Ralé da pior espécie.
Não vou repetir o que aquele m fala, mas elle certamente falou nio Maranhão pq o povo de lá merece!!! e oSir ney, deixou.
Se fosse um polÃtico do PSDB, os petistas já teriam pedido sua expulsão por quebra de decoro parlamentar.
Todo polÃtico tem que seguir protocolos, não podendo se dar ao luxo de falar o que quer, em função do cargo.
Lula além de não respeitar mulheres presentes, atropelou este protocolo, e ganhou mais um tÃtulo, o de presidente boca-suja!
à facil de entender porque a Dilma não vai se eleger. Se o governo Lula não conseguiu tirar o povo da ***** em 7 anos voce acha que ela vai tirar em 4. Esqueça.
O Lula é um bost@ que só fala merd@.
Portanto o Brasil está nessa c@g@d@.
....