Acho que este tal de Deus(Cristão) merece ir para o inferno!?

Deus! O grande. O superestimado.

Aquele que coloca separatismo em tudo, nos grupos, nas pessoas e em todas as coisas. Aquele que segundo o próprio livro matou muita gente de forma cruel, e colocou um falso moralismo ignorante sobre suas ações. Aquele que promove uma falsa paz em nome de suas loucuras.

Ele além de tudo, merece ir para o inferno e ser prendido com todas as suas ignorâncias. Assim, não torturará mais a paz e as pessoas.

Update:

ATENÇÃO IMBECIL: está pergunta é anti o deus criado pelos católicos e evangélicos. Fazendo meio referência ao Cristão.

Comments

  • Se no "mundo real" eu seguisse todas as regras desse Deus eu seria um assassino, imoral e louco. E obviamente eu estaria preso!

  • NUNCA BRINQUE COM O NOME DE DEUS, É BOM VC TOMAR MUITO CUIDADO COM O QUE ANDA FALANDO VC ESTA FALANDO ISSO DO CRIADOR DO MUNDO,DO DEUS VERDADEIRO,DE QUEM TE CRIOU.

  • e eu acho que vc deve ir para a pu.ta que te pariu :D

  • O simples fato de ecu não acreditar na biblia já me livre do inferno. O inferno é uma criação psychological de profetas psicopatas antigos. Os pastores e padres se aproveitam daquelas historias de terror pra ganharem muito dinheiro. Quem acredita naquilo está criando seu inferno psychological, e realmente vão para o inferno que eles criaram nas sua mentes, pois neste mundo: TODA REALIDADE É CRIADA ATRAVÉS DO PENSAMENTO

  • Quem coloca separatismo em tudo é o diabo e não Deus.

    Continue assim e quem vai parar no inferno é você!

    Não insulte Deus, seu infeliz! Você pensa que existe só por que nasceu ou "evoluiu"?

    Anta! Deixe-se amar por Deus e depois me diga se Ele é realmente assim, como você pensa.

    A RELIGIÃO NÃO CRIOU DEUS. SANTA IGNORÂNCIA...

    E COMO PODERIA QUERER "ACABAR COM DEUS" E MANTER JESUS?

  • Se vc acha que pode...

    Manda,uay.

  • GABRIEL DUNTAS WINS!!!!!!

  • Gabriel, respeito sua opinião, e não sei SINCERAMENTE porque esta falando isso sobre Deus, observe por favor porque coloquei sinceramente. É se chegasse em sua casa e pedisse para você colocar um copo de aguá para mim, ou melhor se um parente seu pedisse um colo de aguá para você não colocaria água suja pera ele beber.

    A terra existiram no passado pessoas más, sim a Bíblia fala disso, em Lucas 17:26,27 fala o que aconteceu, porém por meio do Dilúvio, Jeová agiu contra um mundo ‘cheio de violência’. (Gênesis 6:13), Gabriel perceba que boas pessoas as vezes são influenciadas por coisas más de outras pessoas, lá no passado Noé tinha pregado por quarenta anos, e isso é muito tempo, dava tempo suficiente para eles mudarem a sua atitude e isso revela a paciência que Deus tinha com eles, mas eles não quiseram, note eles não QUISERAM mudar, Deus não iria interferir o livre arbítrio que eles tinham, mas Noé e sua família tinha que ser preservados, você não daria um copo de água sujo para o seu parente beber, água limpa não pode se misturar com a sua, assim estava a terra, perceba Gabriel em Gênesis capitulo 6 versículo 6 o que diz: E Jeová deplorou ter feito os homens na terra e sentiu-se magoado no coração.

    Observa ai! Observa Gabriel, agora imagine que eu te desse um presente, um carro e você usasse mal esse presente, como eu me sentiria? Jeová tinha dado a vida para eles, esse presente que eles não souberam usar, Jeová tinha os criado e note que ele SENTIU-SE MAGOADO NO CORAÇÃO. Se Deus é tão supremo assim, pra que ele se importaria com aquelas pessoas é o que alguns dizem, mas ele se importou! O inferno é simbólico, eu respeito a crença de todos mas não é isso o que significa. não existe um lugar de tormento onde as pessoas más serão torturadas para sempre, é verdade que a bíblia fala de Geena e também de inferno, A palavra hebraica Seol, que se referia à “habitação dos mortos”, é traduzida “inferno” em algumas versões da Bíblia. O que esse texto revela sobre a condição dos mortos? Será que eles sofrem no Seol para pagar pelos seus erros? Não, porque não “sabem coisa nenhuma”“Pois os vivos sabem que morrerão, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, . . . porque no Seol, para onde tu vais, não há obra, nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma.” — Eclesiastes 9:5, 10, esse inferno eterno é simbólico, você falou de paz, e acredite não foi Deus quem criou a primeira guerra mundial, ou as bombas atômicas, e ele não obriga as pessoas a fazerem o mal, na verdade ele se agrada até mesmo de coisas pequenas, note o que aconteceu Deus ensinou a Jesus pois era seu Pai, não sabe Gabriel o que diz lucas capitulo 23 versículos 42 e 43: E ele prosseguiu a dizer: “Jesus, lembra-te de mim quando entrares no teu reino.” 43 E ele lhe disse: “Deveras, eu te digo hoje: Estarás comigo no Paraíso.Era o final da vida daquele malfeitor e ele conseguiu.

  • Esse Deus bíblico foi criado pelo homens da antiguidade para enganar as pessoas, pra obriga-las a se submeter as suas leis, ele não é real, o verdadeiro Deus é amor e perfeição.

  • Deuses não existem

Sign In or Register to comment.