Menstruação atrasada, posso estar grávida?
bom, tive relaçoes sem me proteger e tomei a pílula (mês passado= fevereiro), tempos depois menstruei, 10 dias após o termino dessa menstruação, ja nesse mês de março la pro dia 14 ou 15 tive relaçoes novamente ( com camisinha), no mês anterior (fevereiro) a menstruação da pílula veio dia 17 em diante, hoje já dia 26 de março e nao veio nada posso estar grávida????
Update:a menstruação do mês de fevereiro ja tinha vindo quando tomei a pilula e menstruei de novo no msm mês ja agora em março q nao veio até agora.
Comments
Amiga nada melhor do que um profissional da área, pois enquanto isso sua cabeça fica cheia de dúvidas e para que possa sanar essa dúvidas o melhor mesmo é indo no médico, ou você descarta a possibilidade de gravidez ou não, caso não descarte a possibilidade de gravidez, comece o quanto antes a fazer o pré-natal que é de grande importância, espero ter ajudado
A melhor resposta quem vai te dar é o medico pq essas coisas variam de acordo com o tipo da pessoa
pode ta sim a camisinha da minha amiga estourou ela tomou 2as pilulas diferentes e ta gravida
Sincerament pod rsrs