Já imaginou o que poderia acontecer caso sua conta fosse roubada?!
Claro que o Orkut é uma rede segura, mas muito de seus usuários acessam suas contas em Lan House, um ambiente não muito seguro.
Cadastro com dados pessoais e documentação deve ser efetuado com extrema segurança, não acha?! Aqui, não é o caso.
Uma das características das crianças é a persistência. Elas poderiam pegar o número do CPF de algum adulto residente de sua casa para que pudesse efetuar seu cadastro. Ou seja, acredito que geraria mais transtornos do que solução.
Daqui a dois anos,ao nascer já vão exigir no momento em que fizer a certidão de nascimento,fazer tb o CPF.
Eis uma das razoes do porquê não será mais exigido a declaraçao dos isentos ,pois será mais mais fácil ''vigiar os cidadãos brasileiros""" imposição do PSDB.
E para que um "menozinho" não se cadastrasse no Orkut mas se cadastrasse ou outro sites MUITO MAIS PERIGOSOS, nós entregariamos o nosso CPF? Ora, que os MENORZINHOS,puros e inocentes sejam controlados por seus papais e mamães.Que bloqueiem o cadastramento!
Eu não me cadastraria no Orkut se tivesse que dar meu CPF
Comments
Já imaginou o que poderia acontecer caso sua conta fosse roubada?!
Claro que o Orkut é uma rede segura, mas muito de seus usuários acessam suas contas em Lan House, um ambiente não muito seguro.
Cadastro com dados pessoais e documentação deve ser efetuado com extrema segurança, não acha?! Aqui, não é o caso.
Uma das características das crianças é a persistência. Elas poderiam pegar o número do CPF de algum adulto residente de sua casa para que pudesse efetuar seu cadastro. Ou seja, acredito que geraria mais transtornos do que solução.
Espero que tenha compreendido meu ponto de vista.
Boa sorte na pesquisa!
olá! Computer
Vc está bem das idéias amigo????? O CPF.
Daqui a dois anos,ao nascer já vão exigir no momento em que fizer a certidão de nascimento,fazer tb o CPF.
Eis uma das razoes do porquê não será mais exigido a declaraçao dos isentos ,pois será mais mais fácil ''vigiar os cidadãos brasileiros""" imposição do PSDB.
Mas qto do orkut,é exagero e perigoso,muito perigoso.
bjs@
nunca.
1-com certeza com ou sem cpf eles iriam hakear e no fim descobririam seu cpf,o que seria péssimo
2-os maiores usuários são jovens menores de idade,alguns tem seus orkutes desde os 9 anos
3-seria uma injustiça
4-com o que os menores de idade poderiam se divertir????
nao sei
Acho que não o CPF é um documento muito importante para que seja pedido em site de relacionamentos, eles tem que arrumar maneiras mais eficazes de saber quem são as pessoas que utilizam este tipo de site, e com certeza isto tem jeito de ser feito.
E para que um "menozinho" não se cadastrasse no Orkut mas se cadastrasse ou outro sites MUITO MAIS PERIGOSOS, nós entregariamos o nosso CPF? Ora, que os MENORZINHOS,puros e inocentes sejam controlados por seus papais e mamães.Que bloqueiem o cadastramento!
Eu não me cadastraria no Orkut se tivesse que dar meu CPF
ODEIO ! bobagens , perguntas sem pensar.
nao é tao simples assim, ja pensou quantos cpf's ele teria q verificar ate chegar naquele e concluir q a pessoa é menor de idade?