Compensa sair de casa, e alugar uma casa?

Estou naquela fase que quer sair de casa, ter vida própria, não aguento mais meus pais me dando pilha, porque saio, porque levo gente em casa, falam ***** até quando vou comer lanche, e eu moro muito longe do serviço e da escola, alguém já saiu de casa e foi morar sozinho? qual foi a sensação? é melhor?

Comments

• olha, eu sai de casa não porque meus pais eram chatos.

eu sabia porque pais são "chatos".

porque eles tem de cuidar de muitas coisas chatas, como garantir teto, comida e roupa lavada. SE sobrar alguma coisa, talvez pensem em se divertir, mas se forem se divertir, não podem se divertir como quiserem... os filhos vão junto.

E quando os filhos ficam adolescentes, eles não querem mais se divertir COM a família. Pasme, querem se divertir sozinhos, e os pais que fiquem sem diversão.

Na boa, você também seria um tremendo chato se tivesse de viver assim...

aliás, quando for morar sozinho, todos os amigos que te achavam legal, vão te achar um chato.

Porque quando for morar sozinho, se antes achava legal quando amigos faziam bagunça e sujeira, pois a mãe lavava a roupa, tendo de se virar sozinho não vai achar divertido lavar a roupa (ainda mais que lavadora boa custa caro, e lavanderia sai mais caro ainda... ou seja, ou você mesmo lava a roupa,ou dinheiro pra divertir diminui pra caramba)

Aias, dinheiro pra diversão vai diminuir dramaticamente, sem suporte logístico dos pais que bancavam teto, comida e roupa lavada pra você. Tendo de providenciar essas coisas sozinho, se antes vc podia gastar metade do seu dinheiro com diversão (e poupar o resto), indo morar sozinho a diversão vai cair pra 5% do seu dinheiro.

Ou seja diversão vai diminuir 10 vezes, e estou considerando que não vai mexer na poupança, porque esse dinheiro é pra quando perder o emprego, senão o dono da casa manda você ir morar na rua.

Apenas uma pequena porcentagem de adolescentes e crianças tem bons motivos pra sair de casa.

Porque senão pai (ou mãe) vai matar e esquartejar e jogar no lixo, porque tá atrapalhando o casamento com o padrasto.

E acho improvável que seja este o seu caso.

Sign In or Register to comment.