Homens e mulheres voces podem me responder isso?

Sou virgem, então quero saber issoo

1- quando faz pela primeira vez sangra ? muito ou pouco?

2- quando o homem bota doi muito ?

3- qual a sensação?

4- pra bota pela primeira vez é bem devagazinho ou pode ser ligeiro?

5- posso engravidar pela primeira vez ?

obrigados desde ja! vlw *-*

Comments

  • Aninha se vc tá perguntando se pode engravidar na primeira vez é pq vc deve ser muiiiiiito novinha... Pensa bem no que vai fazer hein! Mas enfim respondendo:

    1- varia de menina pra menina, tem umas que sangram muito e outras que nem sangram...

    2- Olha a minha primeira vez doeu um bocado, é realmente doloroso

    3- Apesar de doer muito eu achei muito bom...

    4- Acho que é melhor ir com calma e ir aumentando a intensidade aos poucos...

    5-Claro que pode engravidar na primeira vez!

    Lembre-se perder a virgindade é algo que exige muita responsabilidade, pense muito antes, pq depois não tem volta... Não esqueça de usar camisinha, pq as doenças tão aí e com certeza vc não vai querer ser mamãe tão já né!

  • 1 - Sangra sim, um pouco, pois rompe o himem - uma película existente na entrada davagina. Mas isso não e regra. Existem casos que não há sangramento, pois apesar de vc ser virgem, seu himem pode já ser rompido, mesmo sem vc ter paticado sexo. Se sangrar, é bem pouquinho.

    2 - Dói no inicio, na verdade não é bem uma dor, é mais um desconforto, pois é algo desconhecido, então fica desconfortável, mas aos poucos vai se adaptando e se torna prazeroso. Com exceção de algumas mulheres que nunca conseguem sentir prazer, são comummente chamadas de frígidas, ou frias, pois elas não se sentem bem fazendo sexo. Mas isso pode ser por varios motivos: questão psicológia é o principal.

    3 - A sensação quando se gosta é maravilhosa, principalmente se vc tiver orgasmo, pois não é sempre que vc consegue ter orgasmos. As mulheres não tem orgasmos tão fácil quanto os homens. Existem algumas que morrem sem nunca ter sentido este famigerado orgasmo, apesar de continuar sentindo prazer na relação.

    4 - Se vc é virgem, o recomendado é devagarzinho. Na verdade o ideal é ir de vagar no começo em todas as relações, a menos que vc prefira um sexo selvagem, mais intenso, isso aí depende do gosto.

    5 - Claro que pode! A gravidez não escolhe transa não! Você pode engravidar até mesmo sem penetração ( foi o caso da minha mãe que engravidou virgem). O fato de vc ser virgem não a protege de engravidar, por isso use contraceptivos e principalmente use camisinha que além de evitar filhos evita que vc se contamine com alguma doença que seu parceiro possa ter.

  • Respondendo:

    1 - Vai depender da resistência seu himem.Há mulheres que não tem,outras que é muito fininho ou muito espesso,e em alguns casos,houve penetração,mas não o suficiente para partir o himem!

    Pode romper com mais de uma relação sexual. Tudo vai depender do seu corpo,pois nenhuma mulher é igual a outra!

    2 - Se ele for com calma e você estiver bem lubrificada e relaxada,dói muito pouco a quase nada.

    3 - Varia de mulher para mulher!

    4 - De preferência,devagar,com calma e carinho,mas sem perder a "pegada",claro!!

    Pois se o himem for rompido de forma brusca,tu pode sentir muita dor.

    Além de botar sua saúde ginecologica em risco,porque em casos extremos,se não for rompido corretamente,pode ocorrer uma hemorragia!

    5 - Pode sim,com certeza!

    Se você estiver em periodo fértil,pode engravidar sim!

    Por isso a importância de usar métodos anticonceptivos.

    Queridona,visite um ginecologista,isso é muito importante para qualquer mulher.

    Espero ter ajudado!

    Bjinhos!!

  • 1- não são todas as mulheres que sangram, a minha primeira vez não sangro!

    2-Dóii pra caralhoo!

    3-muita boa!

    4-deve ser com carinho!

    5-Pode sim engravidar pela primeira vez!

    Bjus e espero ter ajuudado!

  • 1-tem pessoas que sangra tem pessoas q não e se sangrar é coisa poca q vc nem vai perceber

    2-nao muito é uma dor gostoza de se sentir

    3-de dor e prazer

    4-é melhor devagarzinho porque aii vc pode relaxar o seu corpo

    5-concerteza isso sem sobra de duvida pode sim

    bjus espero ter ajudado

    obs;relaxa se nao dói táh

  • Pra saber de verdade é só fazendo, isso varia de mulher p mulher...

    Eengravidar lógico q pode,até nas coxas se ele gozar.

    Boa sorte.

  • 5- posso engravidar pela primeira vez?

    Nem acredito no que acabei de ler, claro que pode engravidar, e porque esta preocupada em engravidar? Por acaso não vai usar camisinha? A gravidez não é o único risco de uma relação sexual sem camisinha

    Porque não tira essas dúvidas de sexo com seu pai.

  • 1- Sangrar depende muito do organismo e do tipo de hímen da mulher. Tenho amigas que não sangraram nada e eu sangrei bastante.

    2- Na primeira transa a introdução do pênis na vagina dói um pouco sim, mas é uma dor totalmente suportável e depois com a prática não dói mais e fica uma delícia.

    3- A sensação varia de pessoa pra pessoa, mas de início é um pouco desconfortável, depois fica bom.

    4- Na minha opinião a primeira introdução do pênis tem que ser lentamente até o hímen ser rompido, se for muito ligeiro a dor será muito forte.

    5- Sim, vc pode engravidar na primeira vez, por isso use camisinha ou consulte um ginecologista e peça para ele receitar um anticoncepcional.

  • vai ser tudo de bom se o cara fizer um sexo oral, vai te deixar rexada, sangrar sangra mesmo normal, mais vale apena...

    o cara sortudo heimmm.

    uma virgindade ta valendo uns 500,000,00 por aí

  • Olá Aninha!

    1 - Sangra sim, na maioria. Depende de sua estrutura corporal (genital)

    2 - Segundo algumas mulheres, dizem que doi.

    3 - Segundo as mulheres a sensação na primeira vez não muito agradável, isto melhora com o tempo.

    4 - É bem na calma, senão dá problema, machuca a mulher.

    5 - Sim pode.

    Mas me diga uma coisa, que idade vc tem para fazer este tipo de pergunta??

    Att.

Sign In or Register to comment.