Será que se eu acentar piso em uma laje ela vai parar de passar umidade ?

Tô com um problema de infiltração em uma lage que tenho, já coloquei manta asfaltica, mesmo assim está infiltrando agua,será que se acentar piso vai parar esta infiltração.

Comments

• Se ainda existe a infiltração, com certeza a instalação do piso não vai resolver.è necessário primeiro descobrir o ponto especifico da infiltração ( um ralo por exemplo, ou um trecho da parede). Depois resolver o problema com a impermeabilização adequada: no caso da manta é preciso instalar um bocal especifico ao redor de ralos e canos e virar um rodapé da mesma sobre a parede;Após a colocação da manta ainda é necessária a proteção mecânica (argamassa com malha) e térmica (argamassa ou seixo, etc.) para que a laje não sofra diretamente com as intempéries.Após estes conselhos seria instalado no caso piso cerâmico, lembrando que apesar da cerâmica ter pouca absorção , nos rejuntes a agua entra facilmente e sem impermeabilização adequada, entrará pelos poros do concreto até o pavimento inferior.

• Oi abençoado, hoje a quartozolit já tem cimento cola impermeável. procure no site desta.

• Aconselho colocar uma manda asfaltica antes de colocar o piso. Existem produtos para hipermeabilizaçao no mercado ( Sika ) que tb podem ser usados antes da colocaçao do piso

• bem acho que vc so tem 2 opçoes ou faz uma cobertura ou coloca piso eu coloquei na minha ha 1 ano e até hoje nao deu problema nao ,,,,

Sign In or Register to comment.