Será que se eu acentar piso em uma laje ela vai parar de passar umidade ?
Tô com um problema de infiltração em uma lage que tenho, já coloquei manta asfaltica, mesmo assim está infiltrando agua,será que se acentar piso vai parar esta infiltração.
Tô com um problema de infiltração em uma lage que tenho, já coloquei manta asfaltica, mesmo assim está infiltrando agua,será que se acentar piso vai parar esta infiltração.
Comments
Se ainda existe a infiltração, com certeza a instalação do piso não vai resolver.è necessário primeiro descobrir o ponto especifico da infiltração ( um ralo por exemplo, ou um trecho da parede). Depois resolver o problema com a impermeabilização adequada: no caso da manta é preciso instalar um bocal especifico ao redor de ralos e canos e virar um rodapé da mesma sobre a parede;Após a colocação da manta ainda é necessária a proteção mecânica (argamassa com malha) e térmica (argamassa ou seixo, etc.) para que a laje não sofra diretamente com as intempéries.Após estes conselhos seria instalado no caso piso cerâmico, lembrando que apesar da cerâmica ter pouca absorção , nos rejuntes a agua entra facilmente e sem impermeabilização adequada, entrará pelos poros do concreto até o pavimento inferior.
Oi abençoado, hoje a quartozolit já tem cimento cola impermeável. procure no site desta.
Aconselho colocar uma manda asfaltica antes de colocar o piso. Existem produtos para hipermeabilizaçao no mercado ( Sika ) que tb podem ser usados antes da colocaçao do piso
bem acho que vc so tem 2 opçoes ou faz uma cobertura ou coloca piso eu coloquei na minha ha 1 ano e até hoje nao deu problema nao ,,,,