A fé cura ??? Cura mesmo?? Tem certeza??

Inclusive AIDS, câncer, deficiência etc??

Se não cura, então a fé 1 farsa!!!

Comments

  • Espero que os religiosos realmente confiem nessa fé, pois dessa forma vão esvaziar as filas dos hospitais e encher os cemitérios.

  • A fé não cura não...

    Cura pela fé, aquelas cirurgias espirituais, não funcionam coisa nenhuma!!!

    Totalmente psicológico!!!!!

  • "Então o que você me diz dos testes da vacina contra a AIDS que a ciência está fazendo? E as cirurgias para tirar tumores que estão funcionando (na igreja, um homem foi sim curado de um tumor)? E o que você me diz das próteses? E o que você me diz sobre as células troncos?

    Independente da sua crença, meu caro, o Senhor age em cima dessas pessoas para nos ajudar.

    Ou seja: não é 1 farsa."

    Tudo dito aqui não tem nada a ver com deuses, fé, étc.

    Vacinas contra AIDS, cirurgias para tirar tumores, células troncos, entre outras coisas são descobertas do homem em si, e feitas por pessoas, que por sinal, NÃO acreditam em deus.

  • A fé cura ela se chama efeito placebo.

  • Para aqueles que sofrem de diabetes, há um grande remédio natural http://diabetes.sugestao.info/

    É um remédio inovador que tem ótimas críticas e é um dos melhores produtos para ajudar os diabéticos.

    Embora o diabetes é uma doença crônica, este método pode ajudá-lo muito!

  • A fé que esta firmada em nome de Jesus, tem um poder, que ninguém pode imaginar, o mundo reunido, não poderia imaginar, o poder da fé.

    Sou evangélica a muito tempo, e já vi e conheci, muitos milagres, maravilhosos, pelo poder de Jesus.

  • Prezados amigos na fé, conforme visto nas novas descobertas das células tronco, que estão dentro de nosso próprio corpo, podemos ter a certeza, que a cura de nossas doenças estão dentro de nós mesmos, alguns conseguem essa cura milagrosa, escapar de acidentes fatais, cura de doenças mortais, tudo sem a explicação da ciência, Eu estive no hospital com uma irmã na fé de 44 anos que teve um derrame fuminante, na primeira radiografia tinha um coágulo imenso no cérebro e estava com metade do corpo paralisado, dois dias depois estava andando e em nova radiografia não apareceu mais nada.... o médico não soube explicar....se isto é por poder na mente, não sei, mais com certeza com a fé inabalável já vi muitas curas inexplicáveis, verdadeiros milagres, pergunte aos médicos, percorram hospitais públicos, são várias curas sem explicação

  • A fé curou a minha doença. Os médicos ficaram maravilhados e espantados. A fé começa a operar em nós a partir do momento que a medicina diz que não há mais jeito.

    Para quem não passou por isto é fácil afirmar que Deus não existe, para quem tem dinheiro sobrando e tem a sua disposição médicos, é fácil dizer que Deus não cura, mas pra milhares de miseraveis que não possuem nada e são humilhados por todos, estes tem a Deus quem os acolhe. E ainda vem aqueles que não contentes com a miséria querem lhes roubar até Deus de seus corações.

  • Então o que você me diz dos testes da vacina contra a AIDS que a ciência está fazendo? E as cirurgias para tirar tumores que estão funcionando (na igreja, um homem foi sim curado de um tumor)? E o que você me diz das próteses? E o que você me diz sobre as células troncos?

    Independente da sua crença, meu caro, o Senhor age em cima dessas pessoas para nos ajudar.

    Ou seja: não é 1 farsa.

  • Argumentos fracos, mesmo assim:

    O deus da bíblia não cura AIDS, herpes, amputados.....Ele tem preguiça!

Sign In or Register to comment.