Fiz uma pesquisa interessante e o resultado é surpreendente! qual a opinião de vocês ? 10 pontos!?
Boa tarde, prezados. Então, tenho 21 anos de idade, sou estudante de Direito e, comecei fazer meu TCC, ( trabalho de conclusão de Curso). Estou falando sobre o projeto de lei N º 7672/2010, conhecido como " lei da palmada" que visa proibir os pais de aplicarem todo e qualquer tipo de castigos físicos nos filhos; a finalidade do trabalho não é apenas tratar da violência e sim da educação dos filhos. E eu tenho o dever de nem me colocar contra nem a favor, deve adotar uma postura neutra para o trabalho.
Eu entrevistei 100 meninas pessoalmente para o trabalho baseado nas experiências pessoais de cada uma delas. Bom o resultado foi o seguinte : 16 % afirmam já ter recebido severos castigos físicos ( ex : surra de cinto, vara, tamancada, tapa na cara e etc...) 15% afirmam nunca ter apanhado dos pais e 67 % afirmam ter apanhado apenas no bumbum com moderação. ( eu também apanhei no bumbum quando erra pequeno! um total de 83% dos jovens dizem já ter apanhado dos pais. Muitos dizem pessoas filhos de quem tem uma classe social mais elevada, mais elitizada, mais rica, nunca ter apanhado, na minha pesquisa a maioria do pessoal que apanhou no bumbum são filhos de médicos, advogados, engenheiros, sendo a maioria das meninas universitárias, nem todas eu fiz a pesquisa com o pessoal de 16 a 24 anos, ou seja da minha geração!! Eai os dados são surpreendente, interessantes ? reveladores ? mães e pais o que vocês acham ??
Obrigado.
valeu
Beijo/abraço!!!
Comments
Não sou pai nem mãe,mais oque eu acho é que você deveria enviar sua pesquisa para algum site de um tele jornal como sugestão de matéria.
Boa Sorte.