Gente me respondam por favor eu preciso da ajuda de vcs .. por favooor !!?
Gente por favoor me ajudee ...
Vou contar o que está acontecendo .. - Tenho 15 anos e tive um filho a 2 meses, porém ele só tem 2 meses, e sabado eu discuti feio com minha mãe, mas foi descução de familia e ela me mandou embora de casa !
Como eu não tinha aonde ficar, estou morando com meu namorado, mas só que ela ficou com meu filho e não quer me dar mais, falou pra eu esqueçer que tenho um filho. Eu trato ele super bem, amo muito meu filho, e ela diz pra todo mundo o contrario..
Gente o que eu faço, estou sentindo muita falta dele, eu preciso dele no meu lado e ele precisa de min. Eu estou perdendo crescimento do meu filho por causa dela ..
O que que eu faço ? falei pra ela que vou botar na justiça, pois preciso do meu filho o mais rapido possivel, não consiguo viver sem ele , e ela falo que vai levar um monte de testemunhas pra dizer que eu que abandonei .. que mentiraa ..
Será que se eu for no forum eu consiguo pegar meu filho rapido ? mesmo sendo menor de idade ?
OBS: ele é registrado so no meu nome e o meu namorado não é o pai dele !
Será que se eu não conseguir pegar pq sou menor ele consegue ???
O que tenho que fazer para ter meu filho comigo ???
Gente eu não aguento maiiiiiisss ... meu Filho é minha vida, eu sifri muito pra ter ele, meu parto foi normal (forceps) fiquei 45 minutos na sala de parto, pra agora ela fazer isso comigo !
Comments
Tenho que descordar da ''Vida''.
Bom, o filho é seu, mais você não estar com o pai dele, estar morando com outra pessoa, e ainda é menor de idade!
Pra você ter a guarda novamente, tens que falar com o Pai do seu filho, e espero que ele seja maior de idade, por que se não for, não vai adiantar nada!
O que você pode fazer pra ficar com ele é dizer que sua mãe te expulsou de casa. (var em algum fórum)
Um advogado vai te acompanhar até sua casa e vai falar com sua mãe.
Mais pra você ter direito mesmo, sai da casa do seu namorado, pois ela pode alegar ''abandono de lar'' . Vai pra casa de uma tia, tio, primo, sei lá...
é chato dizer isso, mais a sua mãe tem direito do seu filho até você ter 18 anos!
Abraço.
Vc tem que tirar da cabeça que só há essas duas opções , tem que procurar um tratamento , que te ajude com isso , sem que corra o risco de engordar , é possível , pesquise, acredite, ....mas vc tem que ir no médico , porque isso é muito perigoso , saúde é tudo o que realmente temos na vida, sem ela tudo perde a graça .... um abraço .
procure a agencia social
como vc esta falando isso e coisa de familia!!
amanhã vc e sua mãe esta curtindo o bebezinho
juntas!!!
ficar assim que logo tudo isso vai passa.
tenta falar com a sua mãe mas sem descultir!!
beijos e boa sorte!!!!
Oi minha linda, filho é filho e ninguem a nao ser Deus deve separa-lo de sua mae. No meu ver a tua mae esta a porta-se muito mal, ja te perguntaste se fosse ela a estar na tua pel, quando ela ainda era nova, o que ela faria? Lute por ele, por mais se sejes menor ele é teu e de mais ninguem. Minha Querida leia muito o Salmo 23 "O SENHOR é MEU PASTOR NADA ME FALTARA". Ore bastante e pede a DEus que te ajude, Vai ter com a tua mae e pede pra ela se por no teu lugar. Olha ouve e recite esta musica de Mara Maravilha vai te ajudar muito:
Não há deus maior que nosso Deus
Nosso Deus é o Deus do impossivel
Fala com as estrelas
Ordena o vento e o mar
Igual ao nosso Deus não há
Não há deus maior que nosso Deus
Do cativo faz um livre vencedor
A alma do ferido,
Só Ele pode restaurar,
Igual ao nosso Deus não há
É o Deus de maravilhas
Operando quem impedirá?
É o Deus de maravilhas
Que o morto faz ressuscitar
É o Deus de maravilhas
Que faz estéril dar à luz
Maravilhas faz o nome de Jesus
Ooohhhh!
Ele é Santo, Santo, Santo, Soberano
E pra te lembrares sempre do teu filho, cante e recite a musica da Banda Calypso Luz de Deus:
Filha quando estou distante de você
Sinto muitas vezes que me falta o chão
Sempre peço para Deus te proteger
Que não solte nunca, nunca a tua mão
Fico Muitas vezes em silêncio à refletir
Sobre a agúnstia que a sua ausência trás
Sabe que eu me ausento sempre sem querer
É a história de milhões de filhos e pais
Yasmin:
Mãe eu sinto a tua falta mas, eu sei que você volta
Papai do céu tráz você pra mim
Me dá beijo, me dá colo, eu te amo eu te adoro
Sem que esse amor nunca vai ter fim
Joelma:
Esse amor, florecerá
Eu te amo e você me ama
E pra sempre a gente vai se amar
Esse amor é luz de Deus
Yasmin:
Peço à Ele que ilumine sempre os passos teus
Esse amor, florecer
Eu te amo e você me ama
E pra sempre a gente vai se amar
Joelma:
Esse amor, é luz de Deus!
Bjs bjs e boa sorte.
Situação díficil, ela conseguindo testemunhas, vc com 15 anos e o bebê não sendo registrado, vc tem pouquissima chance de conseguir o bebê de volta... tente si reconciliar com sua mãe e cuidem vcs dela... agora vc engravida com 14 anos, 15.... O pai não registra, e ainda briga com a mãe... o juiz vai pensar o q??? Q vc não tem juízo nenhum, q vc não presta. Lamento mais é 99% de chances de vc não ter a guarda dele.
Ei garota!!! CRESCE!!!!
Eu nunquinha iria deixar nem minha mãe nem ninguem tomar posse do meu filho!
Vc tá com medo de que? Dela te bater????
entra lá e pega seu filho, agora assuma a responsabilidade, nada de ficar pedindo ajuda a ela não!!!
Vc tem que pensar como mãe agora e não como filinha... Vc é MÃE! Vc é responsavel pelo seu filho, foi vc quem fez ele!!! Se o ama traga- o de volta pra perto de vc, mas se for pra maltrata-lo deixe ele com sua mãe mesmo!!!
vai na justiça pq vc deu aluz a ele e vc tem seu direito ou tenta conversar com sua mãe
sua única opção e procura um advogado seu namorado não consegui tomar seu filho dela se não poder paga um advogado vc pode conseguir um defensor publico so procure o mais rapido possível quanto mais vc demora mais difícil vai ficar não va por conselho de neguem procure um advogado ele sabe te dizer tudo certinho
Procure uma ajuda de assistente social, sua mãe não tem mais direito do que vc, primeira mente fique tranqüila e corra atrás de ajuda sim vc tem mais direito do que ela!!!
Boa Sorte!!!!