To precisando de opiniões!! me ajude
aa entao...
vc ........................... ai depois vc tbm pode ..............
entendeu??
eu tbm nao entendi a pergunta
Primeiro sinta-se a vontade relaxe e se entrega sem medo, massssss primeiro seria melhor um belo banho de lingua, assim é tudo maravilhosooooo.
Opiniões sobre o que? Explique-se.
Você está precisando de opiniões pertinentes a qual assunto? Sua pergunta está muito evasiva.
ah é bem simples....faça assim:..............................e depois repita o...........................e logo ........................
entendeu?
rsrsrsrssr é brincadeirinha,viu...não fique chateado com as respostas que receber....bem,só faltou a pergunta néh??
ABS....Bjoooss
livre interpretação?...ah,e só fazer do jeito que todo mundo faz...
para ....
pow faltei na aula q ensinava a comunicação atraves dos pontinhos....
kkkk
pow gatinho... refaça a sua pergunta.. e desta vez escreva tudo mesmo... nao tenha vergonha não!!
assim ficará muito mais facil de te ajudarmos...
bjinhos...
acho que vc primeiro deve ter confiança em si mesmo e depois é so deixar acontecer!
vai fundo
beijos
o que vc quis dizer ? não entendi vamos la faça a pergunta de novo meu amor ...
Olha, ushauahsauhsauhsauhsauhsaush....sei lah
Comments
aa entao...
vc ........................... ai depois vc tbm pode ..............
entendeu??
eu tbm nao entendi a pergunta
Primeiro sinta-se a vontade relaxe e se entrega sem medo, massssss primeiro seria melhor um belo banho de lingua, assim é tudo maravilhosooooo.
Opiniões sobre o que? Explique-se.
Você está precisando de opiniões pertinentes a qual assunto? Sua pergunta está muito evasiva.
ah é bem simples....faça assim:..............................e depois repita o...........................e logo ........................
entendeu?
rsrsrsrssr é brincadeirinha,viu...não fique chateado com as respostas que receber....bem,só faltou a pergunta néh??
ABS....Bjoooss
livre interpretação?...ah,e só fazer do jeito que todo mundo faz...
para ....
pow faltei na aula q ensinava a comunicação atraves dos pontinhos....
kkkk
pow gatinho... refaça a sua pergunta.. e desta vez escreva tudo mesmo... nao tenha vergonha não!!
assim ficará muito mais facil de te ajudarmos...
bjinhos...
acho que vc primeiro deve ter confiança em si mesmo e depois é so deixar acontecer!
vai fundo
beijos
o que vc quis dizer ? não entendi vamos la faça a pergunta de novo meu amor ...
Olha, ushauahsauhsauhsauhsauhsaush....sei lah