Jogos que possam criar avatar, trabalhar, comprar roupas, casa, moveis etc?

Quero jogos QUE PRECISEM BAIXAR, para criar avatares, andar pela cidade, trabalhar, conhecer pessoas , comprar coisas, tudo que se faz na vida real , algum jogo bem 3D tipo Imvu sabe, alguem sabe algum jogos? 10 PONTOOOOOOOOS ;D;D;D;D

Update:

Gente, que não seja The sims Por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comments

• the sims 1 2 e 3 kk

O um não eh 3d, o dois ja eh bem melhor e o 3 esta com graficos bem feitos. Com esse jogo vc pode fazer td q vc disse e muito mais, inclusive ter animais de estimação e abrir uma loja de vendas em sua propria casa.

No jogo vc envelhece, tendo as idades bb, criança, adolescente, jovem adulto, adulto e velho. Cada uma dessas idades tem suas atividades especificas. Exemplo, quando criança, vc tem q ir pra escola e o maximo q vc pode fazer em termos de trabalho eh ter uma barrakinha de liomonada pra vender pros visinhos.

No the sims 3, a cidade eh aberta, vc pode visitar seus visinhos sem p´recisar carregar nd, diferente do 1 e 2. Eu particularmente prefiro o 2, mas o resto do mundo gosta mais do 3. Bom jogo ^^

• Bom, já que não pode ser The Sims, você pode optar pelo Second Life, que é um ótimo jogo ONLINE, em outras palavras, você vai poder fazer tudo que se pode fazer no The Sims e ainda por cima jogar online, ou seja: você vai poder jogo com outras pessoas; Lembrando que toda semana o Second Life trás novidades ótimas e divertidas.

Eu aconselho Second Life ;)

• o second life e muito bom

• The Simes é um ótimo jogo

Sign In or Register to comment.