Quem nunca pecou q atire a primeira pedra!!!!!!!?
Amigos cristãos, tenho um vício do qual não consigo me livrar. Havioa dias que eu não pecava, mas hj recaí. Sinto-me mal e vou pedir perdâo a Deus por isso. Estou desabafando com vcs, pois acho que alguém tem algo a me dizer. SE tiver algo para me izer, me diga por favor..... Não vou me esconder nem vou esconder meu pecado. Preciso de uma palavra amiga para me apoiar e me ajudar a curar.....
Eu sei que Deus me perdoará, mas me dói saber que eu continuo com esse pecado, com esse vício.... faz mais de dez anos que eu o tenho e tudo que peço é a CURA ETERNA!!!!!!!!!!!!!!!!!!Será q um dia vou me ver livre disso???????????????????????????????///////
Update:Quem não for cristão, abstenha-se de responder.
Comments
Os ateus entram na pergunta dos outros como donos da "razão". São víboras.
Esperem o peso da minha mão.
Oi, minha amiga, também tive um vÃcio, não conseguia resistir, mas se seu coração é puro diante de Deus, há uma chance para você. No meu caso, falei com minha Pastora,( mulher,) e ela me ajudou em oração, valeu.....bjus
Anninha,
já que insiste, eu me abstenho!
Mas não se preocupe demais, tá?
Um beijo, lindinha
Leo
Eu te aconselho a contar a sua fraqueza pro Pastor da Igreja que vc frequenta..........
Em pecado não podes nem tomar a santa ceia.......
Que situação delicada, mas se vc der ouvidos p voz de Deus, ele vai te honrar.....
Conheço pessoas que tinham uma história semelhante a sua, confessaram pro Pastor (IGREJA) e deu td certo no final........
Muitos perecem dentro da Igreja em pecado, por terem medo de confessar pro Pastor, medo da suspensão e/ou indisciplina.......
à batata, dá certo!!!!
Ouça Deus falando contigo!!!
Abração!
Deus tem algo pra dizer pra vc:
VÃ, E NÃO PEQUES MAIS...
João 5:14 - Depois Jesus o encontrou no templo, e disse-lhe: Olha, já estás curado; NÃO PEQUES MAIS, para que não te suceda coisa pior.
João 8:10 e 11 - Então, erguendo-se Jesus e não vendo a ninguém senão a mulher, perguntou-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou? Respondeu ela: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: NEM EU TE CONDENO; VAI-TE, E NÃO PEQUES MAIS.
BOM VOU DIZER UMA COISA PRA VC.
TENHA FÃ NO PAI DE TUDO EM DEUS!
ELE JÃ LIVROU PESSOAS COM PECADOS MAIORES QUE O SEU...ELE EXISTE, E QUE TE AJUDAR,M MAS DEPENDE VC, E SÃ DE VC, NÃO TEM COMO EU FALAR PRA VC UMA COISA QUE VC NÃO VAI QUERER ACEITA...
MAIS, PARA TODOS OS PECADOS TEM CURA, SÃ NÃO TEM SE A PESSOA NÃO SE ARREPENDER TOTALMENTE DO QUE FEZ!!!
Filhinhos, eu vos escrevo, porque os vossos pecados são perdoados por amor do seu nome.1João 2:12 e o que mais consolida qndo peco é :Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; mas, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai,1João1;1
Amada se o acusador vem sobre ti, lance-se aos pés do advogado celestial e amoroso. Abiblia diz q Deus não regeita a um coração quebrantado e arrependido.Louve a Deus pois se vc se arrependeu é pq o Espirito Santo de Deus ainda habita em vc. Seu coração não se endureceu amada.Volte ao caminho pois seu pecado foi lançado no mar do esquecimento.
Paz
Va e não peques mais.
Não esteja atormentado. Todos somos fracos. Uns mais do que outros. Mas todos fraquejamos!
Peça, pois, a ajuda de um sacerdote!
AMIGA, que bom ouvir isso,,,,é sinal que há em vc um coração arrependido,,,o senhor conhece as nossas fraquesas,,,eu pequei também,,,peco todos os dias,,,mas o importante é lutar para vencer,,
não se preoculpe,,,,apenas peça perdão e descanse no senhor,,,o sangue do cordeiro já te lavou.....
na hora certa o senhor te dará a libertaçã,,,,confie e busque sempre mais........abraços da voz!
(Mateus 9:12) - Jesus, porém, ouvindo, disse-lhes: Não necessitam de médico os sãos, mas, sim, os doentes.